
Bom dia, transei 3 vezes e em todas teve sangramento e muita dor, do tipo pontadas. Nunca tive prazer. É assim mesmo nas primeiras vezes ou posso ter alguma atrofia ou má formação?
A principal possibilidade a considerar na busca de uma causa para suas queixas é INSENSIBILIDADE DO PARCEIRO. Para uma mulher, as primeiras relações sexuais são uma experiência que exige muita sensibilidade e doçura do parceiro. Se ele fizer o tipo “machão”, aquilo que deveria ser, para a companheira, uma doce viagem se transformará numa mutilante tortura medieval.
Mas a grande causa coletiva dessa terrivel experiência pela qual você está passando é fruto de uma tenebrosa cumplicidade entre as mães e as escolas desse país. Isso mesmo: mães e professores não ensinam às meninas, que lhes foi dado educar, qualquer orientação sexual. É o mais completo silêncio. A família e a escola só plantaram sementes de medo e culpa na sua mente e no seu coração, assim como em todas as meninas.
E agora, o que fazer? Primeiro, sugiro que você consulte com uma ginecologista, para que ela avalie sua anatomia genital e seu estado emocional. Depois, treine mentalmente para assumir o comando dos seus relacionamentos sexuais, mostrando ao parceiro que você não é uma boneca inflável, nem um salgadinho de festa. Talvez seja proveitoso conversar com uma tia, ou prima mais velha (que sejam sensatas) perguntando-lhes como foram suas primeiras experiências sexuais e como administraram esse ritual de iniciação. Além disso, dê um tempo no relacionamento atual e comece a conhecer você mesma, quem sabe, experimentando algum brinquedo sexual, tipo vibrador. E comece, também, a ler muito sobre o assunto. Mas, principalmente, não se inquiete, pois logo isso se tornará, apenas, nada mais que uma lembrança longínqua. E sua viagem no mundo da sexualidade será conquistada durante a caminhada.

Outras Mensagens
10/07/2025

50.354.633
Acessos
45.827
comentários
15.768
respostas