fale livremente,
você não precisa se identificar

37.526.609
Acessos

45.821
comentários

14.227
respostas

#49383
Remetente não identificado 22/04/2024

Seu exame mostra que não há sinais de tumores malignos em seu útero. Mas existem indícios de que você é portadora de infecção genital de leve intensidade, causada por agente bacteriano (Gardnerella). Agora você deverá levar esse resultado para sua ginecologista, que irá indicar o tratamento mais eficaz para o caso.

Respondido em 24/04/2024
Ver 0 Comentários 0 curtidas    15 Visualização
#49382
Remetente não identificado 22/04/2024

Sem problemas. 24 horas após a ingestão de álcool não existirá mais qualquer traço de álcool em seu sangue periférico. Portanto, realize seu exame sem inquietações.

Respondido em 24/04/2024
Ver 0 Comentários 0 curtidas    17 Visualização
#48422
Remetente não identificado 17/09/2023

Bom dia, essa enfermidade que está a lhe incomodar se denomina ESTOMATITE AFTOSA RECORRENTE (EAR) em geral está associada a um quadro emocional e de estresse, sendo que aparece em qualquer idade e com mais frequência no sexo feminino. 

É descrita na literatura uma predisposição familiar para essa doença. Distúrbios imunológicos e deficiências nutricionais, entre outras condições, também contribuem para o aparecimento de múltiplas aftas bucais. 

Faça o seguinte: 1. Use Fluconazol , comprimidos orais, 200 mg (2 comp.) no primeiro dia + 1 comprimido por dia, durante 14 dias; 2. Use Daktarin gel, aplique nas lesões, de 8/8 horas e antes de dormir; 3. Faça gargarejos, 3 vezes por dia, com 1 colher de sobremesa de bicarbonato de sódio diluído em meio copo d’água; 4. Fuja de cigarro, refrigerantes, sucos ácidos (laranja, limão, abacaxi), pimenta; 4. Seja muito cuidadosa com higiene bucal, escovando os dentes após as refeições; 5. Durma bem, pratique atividades físicas e evite estresse. 

Se, após esse tratamento, as aftas voltarem, agende consulta com gastroenterologista, ou com hematologista, para que sejam pesquisadas enfermidades imunológicas. 

Respondido em 18/09/2023
Ver 0 Comentários 0 curtidas    242 Visualização
#49259
Remetente não identificado 26/03/2024

Você é portadora de uma severa gengivite por Candida albicans (“Candidíase oral”). Teste a medicação abaixo, se não ficar curada após 1 semana de tratamento, consulte um gastroenterologista.

Evite ingerir refrigerantes.

Evite ingerir frutas ácidas (laranja, limão, abacaxi, etc), frituras, café e chocolate.

Escove os dentes sempre que se alimentar.

Beba muita água.

Use DAKTARIN Gel, 3 vezes por dia, aplicando sobre os locais mais dolorosos. Deixe o remédio permanecer na sua boca por um minuto, ou mais, desde que vc consiga. Depois gargareje e engula a saliva.

Tome MILANTA PLUS, 2 colheres de chá, duas vezes por dia, nos intervalos entre as principais refeições (almoço e jantar).





Respondido em 30/03/2024
Ver 0 Comentários 0 curtidas    80 Visualização
#49370
Remetente não identificado 19/04/2024

Seria imprudência da minha parte indicar-lhe medicações para tratamento de diarreia em paciente que, além de idosa é portadora de várias enfermidades crônicas. Você deverá levar, urgente, sua mãe a um pronto-socorro, antes que ela apresente um quadro clinico de desidratação aguda grave.

Respondido em 21/04/2024
Ver 0 Comentários 0 curtidas    60 Visualização
#49357
Remetente não identificado 17/04/2024

Dr Diego Alves e Dr Marcelo Burlamarque são neurologistas muito competentes. Com certeza lhe ajudarão a se livrar dessa cefaleia.

Respondido em 17/04/2024
Ver 0 Comentários 0 curtidas    133 Visualização
#49368
Remetente não identificado 19/04/2024

O resultado de sua dosagem plasmática de vitamina B12 (392 pg/ml) está normal. Portanto, não há necessidade de uso de complementos dietéticos.

Respondido em 21/04/2024
Ver 0 Comentários 0 curtidas    49 Visualização
#49373
Remetente não identificado 19/04/2024

Indico-lhe o Dr. Isaac Laurent. Ligue, ou envie mensagem de Whats, para o CallCenter do Medclub (3131.1881) e agende sua consulta.

Respondido em 21/04/2024
Ver 0 Comentários 0 curtidas    61 Visualização
#49376
Remetente não identificado 20/04/2024

Não é assim que você irá resolver a constipação intestinal do seu filho recém-nascido. Você deverá levá-lo para consulta com pediatra competente, que lhe orientara sobre dieta e medicação a serem adotadas.

Respondido em 21/04/2024
Ver 0 Comentários 0 curtidas    61 Visualização
#49375
Remetente não identificado 20/04/2024

Opa, tenha muito cuidado, pois D-dímero elevado sempre é um sinal de alarme muito importante. Isso significa que você está sofrendo um fenômeno de trombose venosa. Gravidez, doenças cardíacas, deficiência de alguns fatores de coagulação, alguns tipos de câncer, passado de COVID-19, etc.

Leve, urgente, o resultado desse exame para analise de um clinico geral, ou de um endocrinologista.

Respondido em 21/04/2024
Ver 0 Comentários 1 curtida    68 Visualização
 1 2 3 4 5 >  Última

37.526.609
Acessos

45.821
comentários

14.227
respostas