fale livremente,
você não precisa se identificar

983
Acessos

0
curtidas

2
comentários
Home > Aprendi, que quando uma empresa quer conter gastos, tem que cultivar os funcionarios,motiv...
#491
Enviado Anônimamente 06/12/2012

Aprendi, que quando uma empresa quer conter gastos, tem que cultivar os funcionarios,motivando-os.Como de um certo tempo para cá esta tendo uma rotatividade grande no Medplan, que tal fazerem uma pesquisa de "clima" com os funcionarios? Saber o que os motiva a trabalhar na empresa, o que seria bom que tivesse (dentro da realidade). Agora no natal, que tal uma gratificação (uma cesta basica por exemplo), para os que mais se destacaram. Ja seria um começo.

NÃO ESTOU PERCEBENDO ESTA ROTATIVIDADE. OS ESTUDOS MOSTRAM QUE O TURNOVER ANUAL DE PESSOAL NAS EMPRESAS MÉDICAS É 10 -15 POR CENTO. MAS VOU FAZER UMA PESQUISA SOBRE A ROTATIVIDADE DE PESSOAL NO MEDPLAN.
QUANTO À CONTENÇÃO DE GASTOS, PRECISAMOS LEMBRAR QUE UM PLANO DE SAÚDE É UMA EMPRESA QUE ADMINISTRA A POUPANÇA DE SEUS CLIENTES. O QUE FARÃO ESTES CLIENTES SE PERCEBEREM QUE ESTAMOS DESPERDIÇANDO OS RECURSOS QUE NOS CONFIARAM. E COMO VOCÊ EXPLICA O MEDPLAN ABRIR SELEÇÃO PARA PREENCHIMENTO DE 1 VAGA, E SURGIREM 85 CANDIDATAS ? VEJA, OS CLIENTES EXIGEM MUITA QUALIDADE NO TRABALHO QUE LHES OFERECEMOS. A ADMINISTRAÇÃO, POR ISSO, TEM QUE COBRAR RESULTADOS ÀS EQUIPES. LEMBRE-SE: "UM DIAMANTE É UM PEDAÇO DE CARVÃO QUE SE SAIU BEM SOB PRESSÃO". O MEDPLAN É UMA FÁBRICA DE DIAMANTES !
2 Comentários 0 curtidas
2 COMENTÁRIOS
Enviado Anônimamente
Não estou dizendo que as pessoas nao querem trabalahar aqui, pelo contrario, as pessoas quando entram aqui e percebem a organização e a simpatia das pessoas, tem vontade de trabalhar aqui. Como aconteceu comigo. So queria mais atendentes, pois o trabalho esta muito sobrecarregado.
0 curtidas Curtir
07/12/2012
Enviado Anônimamente
só o senhor que nao percebe
0 curtidas Curtir
07/12/2012

NÃO PERCEBE O QUE ?
0 curtidas Curtir
08/12/2012

18.915.509
Acessos

45.423
comentários

10.847
respostas