Home > seria legal se tivesse um som na OBS para alegrar as crianças que ficam ate 12 horas em o...
Enviado por:
Usuario Anônimo
20/11/2012
Respondido por:
Dr. José Cerqueira Dantas
CRM - 473
seria legal se tivesse um som na OBS para alegrar as crianças que ficam ate 12 horas em observaçaõ,tambem para ajudar a acalmar os pais que ficam aflitos com os seus filhos, doentes !
Escreva seu comentário
2 COMENTÁRIOS
05/12/2012
08/12/2012
08/12/2012
Outras Mensagens
24/06/2026
65.640.453
Acessos
45.833
comentários
16.815
respostas
