Home > Dr. tem algo que lhe marcou muito na vida ? Negativamente.
Enviado por:
Usuario Anônimo
23/06/2026
Respondido por:
Dr. José Cerqueira Dantas
CRM - 473
Dr. tem algo que lhe marcou muito na vida ? Negativamente.
Como todos os seres humanos vivi momentos muito difíceis, que marcaram muito. Talvez o que mais tenha me marcado foi perceber que algumas das maiores decepções não vêm de adversários, mas de pessoas em quem depositamos confiança, amor e dedicação . Com o tempo, porém, descobri que o sofrimento é um excelente professor. Hoje prefiro guardar as lições e deixar as mágoas para trás.
Aliás, segundo os grandes pensadores a vida ensina que o sofrimento é um preço inevitável da existência. O importante não é evitar as cicatrizes, mas impedir que elas endureçam seu coração. Por isso, procuro transformar experiências negativas em aprendizado. E tanto aprendi que, hoje em dia, nenhum monstro mais me assusta.
Escreva seu comentário
Outras Mensagens
24/06/2026
65.584.557
Acessos
45.833
comentários
16.815
respostas
