Home > Bom dia,Trabalho em um setor cuja função não me adptei, ja fui atrás para saber da pos...
Enviado por:
Usuario Anônimo
20/11/2012
Respondido por:
Dr. José Cerqueira Dantas
CRM - 473
Bom dia,Trabalho em um setor cuja função não me adptei, ja fui atrás para saber da possibilidade de ta mudando de função em outro setor ou exercer a mesma função que meus colegas de trabalho exercem e que me identifique muito, só que ate agora não recebi nenhuma resposta por parte dos responsavéis pelo setor ou do RH, gostaria de saber o que devo fazer a respeito desse assunto?
Olá, sugiro-lhe que procure Isadora (RH) e peça-lhe que lhe mude de função. Se ela náo resolver, procure Rosely, dizendo-lhe onde está e para onde deseja ir. Se a situação não se resolver, volte ao Óiaqui, e diga que nada deu certo.
Escreva seu comentário
Outras Mensagens
24/06/2026
65.640.598
Acessos
45.833
comentários
16.815
respostas
