fale livremente,
você não precisa se identificar

1.528
Acessos

12
curtidas

2
comentários
Home > "Todo mundo tem o direito de dar defeito um dia..." Um dia ouvi essa frase e cismei com el...
#7298
Enviado Anônimamente 16/02/2014

"Todo mundo tem o direito de dar defeito um dia..." Um dia ouvi essa frase e cismei com ela. Pois foi dita em um momento em que eu, de fato, estava dando defeito.
Dar defeito não é um defeito, dar defeito faz parte da vida, é sim um direito que nós temos. Temos o direito de enlouquecer algumas vezes. O mundo merece nossa loucura.
Dar defeito não é ruim, é bom. Mas com moderação. Dar defeito é discordar do mundo e andar na contra mão. Dar defeito é questionar, é querer respostas, é buscar, é não concordar.
Eu dou defeito freqüentemente e no dia em que isso parar, acho que tudo perderá o sentido. No dia em que eu parar de dar defeito é porque minha busca terá terminado e eu terei me tornado uma pessoa comum e conformada. Meu maior medo é esse, me tornar uma pessoa assim.
Eu sou uma questionadora natural, o mundo me deixa curiosa e não sossego enquanto não descubro tudo o que eu quero. E mais do que descobrir, preciso entender. Porque quando descubro, mas não entendo, aí que o defeito fica maior ainda. Aí é um Deus nos acuda e um salve-se quem puder. Me torno o pior dos seres. Quem me conhece, já está acostumado. Quem está me conhecendo, estranha, estressa. E quem ainda não me conhece, não sabe o que é uma pessoa curiosa.
Mas dar defeito sem moderação não é bom. Te prende, te deixa tensa, causa problemas com quem se gosta, principalmente se esse alguém não entender esse tipo de defeito, se esse alguém não tiver paciência e principalmente se esse alguém tiver medo das respostas, das verdades (a maioria das pessoas tem esse medo).
Dar defeito é um direito. Dar defeito faz parte da vida. Dar defeito é uma qualidade. Permita-se dar defeito também. Mas aprenda a se consertar logo!

E QUANDO TU DERES DEFEITO, SEM CONSEGUIR SE CONSERTAR, VEM CÁ. TE DOU UM ARROCHO, E LOGO TU VAIS TE AJEITAR...
2 Comentários 6 curtidas
2 COMENTÁRIOS
Enviado Anônimamente
E O CABRA AI GUENTARÁ? :) :) :)
0 curtidas Curtir
17/02/2014
Enviado Anônimamente
REFLETI E GOSTEI.UMA REALIDADE QUE POUCOS PERCEBEM.
3 curtidas Curtir
17/02/2014

37.603.399
Acessos

45.821
comentários

14.258
respostas