Home > Seria interessante se as carteiras do MEDPLAN tivessem uma numeração padrão, assim com...
Enviado por:
Usuario Anônimo
22/11/2012
Respondido por:
Dr. José Cerqueira Dantas
CRM - 473
Seria interessante se as carteiras do MEDPLAN tivessem uma numeração padrão, assim como ocorre com as carteiras da HUMANA, pois ficaria melhor para a identificação, até mesmo na hora do cadastro, pois atualmente as carteiras do MEDPLAN não tem uma numeração padrão. Ao vermos somente o inicio da matricula 07 já se identifica que é paciente HUMANA. assim, por exemplo, se as carteiras do MEDPLAN tivessem uma quantidade padrão de digitos, com dois digitos padrão seria bem legal.
Escreva seu comentário
Outras Mensagens
24/06/2026
65.617.892
Acessos
45.833
comentários
16.815
respostas
