fale livremente,
você não precisa se identificar

1.532
Acessos

0
curtidas

4
comentários
Home > Por que os funciónários novos não recebem o fardamento ao ingressarem na empresa? acho ...
#5843
Enviado Anônimamente 25/10/2013

Por que os funciónários novos não recebem o fardamento ao ingressarem na empresa? acho uma falta de organização e planejamento. aff, conheço gente transitando no prédio ha mais de quinze dias sem farda, se tu n num perguntar: "quem é tu?" a pessoa passa despercebida no meio dos pacientes, e sem crachá sem nada. tem como ta todo dia no Setor Pessoal: tem farda? #sóacho

CONCORDO. É MESMO UM ABSURDO. OLHEM AÍ, ACORDEM ANNE, ROSÂNGELA, VERÔNICA!!!! O QUE CUSTA ENTREGAR DUAS CAMISETAS POLO PARA O NOVO FUNCIONÁRIO, JÁ NO PRIMEIRO DIA DE TRABALHO? E O CRACHÁ, PORQUE DEMORA TANTO A SER ENTREGUE?? POR FAVOR, RESPONDAM.
4 Comentários 0 curtidas
4 COMENTÁRIOS
Enviado Anônimamente
deve ser falta de farda... assim que entrei, recebi a minha...
0 curtidas Curtir
28/10/2013
Enviado Anônimamente
e pq essa pessoa nao liga pro setor pessoal? pq nao pergunta pra anne ao inves de encher o saco do doutor aki? vc ja foi la? perguntou o motivo? é pq nao tem ou e pq nao quiseram te entregar? se for desleixo delas, ai sim tu pode vir aqui abrir o berreiro, mas se nao, para de fazer fofoca besta. a menor distancia entre dois pontos e uma linha reta. para de fazer curva por cima do doutor!
0 curtidas Curtir
29/10/2013
Enviado Anônimamente
Minha filha se vc não percebeu a RAZÃO do Oiaqui é essa, justamente melhorar as rotinas da empresa, não é denúncia pq ninguém p cadeia por conta de um comentário e se até o Doutor entendeu o sentido e ainda concorcodou...quem és tu companheira p julgar a atitude de alguém, falo isso pq vejo as dificuldades de novos funcionárioss ao ingressarem na empresa.
0 curtidas Curtir
30/10/2013
Enviado Anônimamente
CALMA LA! axo que fui meio grosseira ao me expressar. desculpa. mas me revolta ver bicuinhas bestas aqui... e tao simples um funcionário antigo orientar um novo... e so ter bom senso. nada custa guiar o novo funcionário e informar como sao as atividades aqui. o mesmo com relação a farda. quando entrei, imaginei que o setor pessoal iria me procurar, mas nem por isso deixei de ir atras da minha farda. assim que entrei, nao havia camisas com meu tamanho. entao peguei o ramal de la e tomei o habito de ligar constantemente pra me inforar sobre a chegada das fardas. to aqui com a minha!
0 curtidas Curtir
30/10/2013

37.588.916
Acessos

45.821
comentários

14.258
respostas