fale livremente,
você não precisa se identificar

2.190
Acessos

10
curtidas

2
comentários
Home > Parabens Alicy...que Deus conntinue te abençoando sempre...felicidades para vc neste e no...
#7113
Enviado Anônimamente 05/02/2014

Parabens Alicy...que Deus conntinue te abençoando sempre...felicidades para vc neste e nos proximos anos que vierem pela frente...
:D

E NOS PRÓXIMOS ANOS QUE VIEREM POR TRÁS TAMBÉM. E NOS PRÓXIMOS ANOS QUE VIEREM PELOS LADOS, E POR CIMA E POR BAIXO. ENFIM, QUE SEJAS FELIZ NOS PRÓXIMOS ANOS, VENHAM DE ONDE VIEREM... # :- )))
2 Comentários 7 curtidas
2 COMENTÁRIOS
Enviado Anônimamente
FELICIDADES DESEJAMOS A POOR MAIS UMA FLOR QUE ESTAS A COLHER,
NO JARDIM DE SUA EXISTENCIA, QUE DEUS TE ABENÇOE E FAÇA DE VC SEMPRE UM VAZO DE BENÇÃO.
5 curtidas Curtir
05/02/2014
Enviado Anônimamente
Muito obrigada a todos pelas felicitações, homenagens, abraços e o imenso carinho distribuído no dia de ontem e lembrem-se que é recíproco todo esse carinho e afeição que demonstraram ter por mim. Agradeço todos os dias a companhia de cada uma de vocês (Em especial à Anne, Das Dores, Isa Maria, Tuanny, Susana, Ana Cristina, Zenaide, Verônica, Enf. Socorro, Darlene, Iris Marques, enfim, todos que me aturam e me permitem aprender muito na vida e no trabalho). Eu espero que essas amizades se perpetuem ao longo de minha vida e que os desafios que a Med Imagem nos proporcia aumentem a cada dia, nos fazendo evoluir profissional e pessoalmente. CONTEM SEMPRE COMIGO! BEIJOS E ABRAÇOS A TODOS. :-) Aliceanny Mesquita.
3 curtidas Curtir
06/02/2014

37.592.885
Acessos

45.821
comentários

14.258
respostas