fale livremente,
você não precisa se identificar

1.226
Acessos

3
curtidas

8
comentários
Home > OLHA EU NÃO IA COMENTAR MAS....QUERO DIZER PRA SOCORRO IVO QUE VC FICA LINDA COM OU SEM C...
#8704
Enviado Anônimamente 10/05/2014

OLHA EU NÃO IA COMENTAR MAS....QUERO DIZER PRA SOCORRO IVO QUE VC FICA LINDA COM OU SEM CABELO,QUE ACHEI SUA ATITUDE ADMIRAVEL E AUTENTICA,EU NÃO TINHA ESSA CORAGEM MAS PARABÉNS PRA VC,IVO ACHO QUEM TE CONHECE TEM ORGULHO, VC É REALMENTE CARISMATICA E SUA ALEGRIA CONTAGIA MESMO,QUE DEUS TE ABENÇÕE MUITO PQ VC MERECE.

~( :-))
8 Comentários 0 curtidas
8 COMENTÁRIOS
Enviado Anônimamente
COMO ASSIM O QUE HOUVE? COM ELA?
NÃO SEI O QUE ELA FEZ MAIS, ELA É MESMO ADMIRAVEL....
1 curtida Curtir
12/05/2014
Enviado Anônimamente
Eu também a admiro muito, minha querida, você merece todo o meu respeito. Parabéns, seu gesto foi louvável.
1 curtida Curtir
11/05/2014
Enviado Anônimamente
Só quem deve admirar a Ivo é quem não tem amor nenhum pela empresa, pq ela enrola muitíssimo e sorte do dia que ela está com coragem para trabalhar.... O patrão que conhecer direitinho ela sabe que esses dois comentários em letras garrafais partiram de uma só pessoa, a mesma pessoa que se acha admirável. Hum hum é cada uma que aparece aquí!!!! Sinceridade não é para todos!!!!!
1 curtida Curtir
12/05/2014
Enviado Anônimamente
se NÃO FOR INVEJA O QUE MAIS PODE SER???
1 curtida Curtir
15/05/2014
Enviado Anônimamente
Na minha opinião a IVO não tem que provar nada pra ninguém, o fato é que ela uma profissional de alto padrão assim como é a empresa,uma pessoa estimada e admirada por muitos,quanto a vc lamento seu comentario deploravel querendo ofuscar o brilho e o sorriso encantador da IVO,se todos tivesse uma colega de trabalho como ela talvez aprenderia a sorrir mais e reclamar menos.
1 curtida Curtir
15/05/2014
Enviado Anônimamente
ELA ENROLA MESMO E SOME QUE NINGUEM DÁ NOTICIA DELA...
0 curtidas Curtir
16/05/2014
Enviado Anônimamente
me desculpe queridinha mas vc realmente não trabalha e nem nunca trabalhou com a help,porque chamar-la de preguiçosa!!!! se vc chamasse de doida tudo bem(no melhor dos sentidos),mais preguiçosa lhe garanto não só eu mas todos que trabalham com ela de verdade achamos seu comentario repuguinante,mas vou dizer algo pra vc se vc se importar mais com sua vida e com seu trabalho um dia vc chegue até perto da sombra da profissional que ela é. help ivo vc é top!
1 curtida Curtir
17/05/2014
Enviado Anônimamente
sua coisinha invejosa que esta querendo difamar a socorrinha quero dizer que pessoas como vc o fim é estar na fila de desenpregados,pois muito olha pra vida alheia e esquece da sua,tome a socorrinha como exemplo de quem ama seu trabalho e a vida,a inveja é um sentimento de autodestruição então se cuida,até onde eu sei ela só sai do seu setor quando é requisitada e com permissão da chefe dela,em vez de ficar detonando ela coisinha,APRENDE COM ELA e é bom que essa historia termine aqui ou então vou te ver um dia na fila dos DESENPREGADOS.
1 curtida Curtir
17/05/2014

37.607.653
Acessos

45.821
comentários

14.258
respostas