fale livremente,
você não precisa se identificar

787
Acessos

0
curtidas

0
comentários
Home > Núcleo de Dança da FSA apresenta espetáculo “Tributo a Jorge Amado” O Núcleo de Da...
#5389
Enviado Anônimamente 13/09/2013

Núcleo de Dança da FSA apresenta espetáculo “Tributo a Jorge Amado”
O Núcleo de Dança da Faculdade Santo Agostinho se apresentará no dia 24 de setembro o espetáculo “Tributo a Jorge Amado” no Theatro 4 de Setembro.



O Núcleo de Dança da Faculdade Santo Agostinho se apresentará no dia 24 de setembro o espetáculo “Tributo a Jorge Amado” no Theatro 4 de Setembro. O espetáculo faz uma homenagem a um dos mais famosos e traduzidos escritores brasileiros de todos os tempos. Baiano, Jorge Amado é o autor mais adaptado da televisão brasileira, verdadeiros sucessos como Tieta do Agreste, Gabriela, Cravo e Canela e Teresa Batista Cansada de Guerra são criações suas.

O Núcleo de Dança é coordenado pelo Profº Esp. Kácio Santos e formado pelos alunos do curso de Educação Física da FSA, e já se prepara há alguns meses para a estreia do espetáculo.

O grupo já apresentou uma prévia do que o espetáculo promete no palco do espaço H. Dobal no VIVA FSA 2013.2, na 37ª edição do Encontro Nacional de Folguedos do Piauí e na III Jornada de Nutrição da FSA, entre outros eventos. No interior do Estado eles se apresentaram em Monsenhor Gil e Demerval Lobão.

{ :-)
0 Comentários 0 curtidas

37.594.294
Acessos

45.821
comentários

14.258
respostas