fale livremente,
você não precisa se identificar

254
Acessos

1
curtidas

0
comentários
Home > Gostaria de saber se tem conclusão do que é, ou do que pode ser, por essa ultrassom. E t...
#47836
Enviado Anônimamente 22/05/2023

Gostaria de saber se tem conclusão do que é, ou do que pode ser, por essa ultrassom. E também foi feito um biópsia, que ainda está em análise.

O laudo que você nos enviou é de um exame de endoscopia digestiva alta. O laudo descreve úlceras antrais em cicatrização.

A úlcera antral é uma ferida que se desenvolve na mucosa do estômago, especificamente na região do antro gástrico, que é a porção mais próxima do intestino delgado.

Você era portador de úlceras no estômago. Usou Sakita H2 - medicação que é usada para reduzir a produção de ácido no estômago e tratar úlceras gástricas - e o resultado foi bom: as úlceras estão cicatrizadas. 

Quando se diz que úlceras antrais estão em cicatrização com o uso de Sakita H2, significa que a medicação está ajudando a reduzir a produção de ácido no estômago, o que ajuda a aliviar os sintomas da úlcera e permite que a lesão se cure mais rápido. 


Não esqueça de que você já está praticamente curado, mas precisa ter seu tratamento acompanhado por uma/um gastroenterologista. 

0 Comentários 1 curtida

37.579.914
Acessos

45.821
comentários

14.258
respostas