fale livremente,
você não precisa se identificar

1.040
Acessos

0
curtidas

1
comentários
Home > fico triste porque mais uma vez o setor técnico(laboratório) ficou de fora do fardamento...
#534
Enviado Anônimamente 07/12/2012

fico triste porque mais uma vez o setor técnico(laboratório) ficou de fora do fardamento ,ja que a farda sugerida ñ está adquada por conta do calor,e outros argumentos , que tal confeccionar outro modelo?????

NÃO ENTENDI. PELO QUE SEI EXISTE UMA NORMA OPERACIONAL SEGUNDO A QUAL TÉCNICOS DE LABORATÓRIOS DE ANÁLISES CLÍNICAS DEVEM USAR JALECOS BRANCOS. VOCÊ ESTÁ SUGERINDO MUDARMOS PARA UM FARDAMENTO FASHION, TIPO O QUE AS RECEPCIONISTAS ACABAM DE RECEBER ? DR. ERASMO "MIMA" TANTO VOCÊS, QUE ACABAM DE RECEBER O INCRÍVEL CERTIFICADO DE ACREDITAÇÃO, E MESMO ASSIM VOCÊ SE QUEIXA ??
E AÍ, DRS. ERASMO, LUCAS E THIAGO, O QUE DIZEM DESSA MENSAGEM ?
1 Comentário 0 curtidas
1 COMENTÁRIOS
Enviado Anônimamente
Acho que o Dr. não entendeu; o fato de reivindicação das fardas para o setor não irá interferir no uso de jalecos. simplesmente ao sair do trabalho sem jalecos brancos não ficaria tanta desigualdade nos demais funcionários.mesmo sabendo que elegância não se resume somente em fardamentos e sim no modo como é.O dr.Erasmo não é mimo é muito trabalho, esforço,dedicação,gostar do que faz,ver o cliente como foco principal e união para que tudo seja melhor . Tanto que juntos conseguimos mais um título importante. continuamos os melhores. mesmo sem fardamentos FASHION.
0 curtidas Curtir
08/12/2012
AGORA ENTENDI. POIS ESCOLHAM UM UNIFORME PARA USAR NAS IDAS E VINDAS DO/PARA A MEDIMAGEM. PROCUREM UM FIGURINISTA E PEÇAM UM ORÇAMENTO DA MESMA EMPRESA QUE FEZ OS UNIFORMES DA M.I.
0 curtidas Curtir
08/12/2012

19.213.395
Acessos

45.499
comentários

10.920
respostas