fale livremente,
você não precisa se identificar

183
Acessos

0
curtidas

0
comentários
Home > Eu tenho freqüência cardíaca 86 a 100 bpm, minha idade é de 78 anos e me indicaram mar...
#47840
Enviado Anônimamente 23/05/2023

Eu tenho freqüência cardíaca 86 a 100 bpm, minha idade é de 78 anos e me indicaram marcapasso. Eu tenho problema na tireoide e imperfeição pulmonar e penso em ñ botar por conta dos riscos. Eu preciso de uma orientação.

A decisão de colocar um marcapasso é baseada em vários fatores, como a gravidade dos seus sintomas, a frequência cardíaca e o risco de complicações. Em geral, um marcapasso é recomendado quando a frequência cardíaca está muito baixa e causa sintomas como tonturas, desmaios, fadiga ou falta de ar.


No entanto, é importante considerar os riscos e benefícios do marcapasso em relação à sua condição de saúde geral. Se você tem problemas na tireoide e alterações pulmonares, é possível que existam riscos adicionais associados à colocação de um marcapasso.


Por isso, é importante que você discuta essa decisão com seu médico cardiologista e com outros especialistas envolvidos em seu cuidado, procurando uma segunda opinião. Eles poderão avaliar sua condição de saúde geral e ajudá-lo a tomar uma decisão informada sobre a colocação do marcapasso.


Além disso, é importante que você siga as orientações do seu médico em relação ao controle de sua frequência cardíaca e ao tratamento de sua tireoide e imperfeições pulmonares. Isso pode incluir mudanças no estilo de vida, medicações e monitoramento regular.

0 Comentários 0 curtidas

37.566.749
Acessos

45.821
comentários

14.258
respostas