fale livremente,
você não precisa se identificar

1.521
Acessos

13
curtidas

12
comentários
Home > Estou precisando! :)
#8460
Enviado Anônimamente 24/04/2014

Estou precisando! :)

POIS CUIDA! TAMOS PRECISANDO DE GENTE COM ESSE PERFIL. VEM NOS VISITAR, PRA MOSTRAR TUAS VIRTUDES.
12 Comentários 7 curtidas
12 COMENTÁRIOS
Enviado Anônimamente
Nossa!!! Dr... Que jeito autêntico de pedir emprego! Da pra ver que és muito criativo(a).
Boa sorte pra VC! a equipe Medimagem precisa de gente com esse diferencial.

4 curtidas Curtir
24/04/2014
Enviado Anônimamente
REALMENTE NOS HOSPITAIS DO GRUPO MED IMAGEM ESTÃO PRECISANDO, POIS NEM TRABALHO LA MAIS NO DIA Q ATINGIU UM RAIO NA "ATENA" CAIU O SISTEMA INTEIRO!!! A GALERA NÃO SABE NEM O QUE É, OU PRA QUE SERVE UM BACKUP DE SISTEMA???? AFFFFFFFFFFF
( _____ _____ )
( ( ) ( ) )
( !! )
( )
(((((((!!!!!!!!!)))))))
((((( !!!!!! )))))
1111
111111
1111111
1111111
1111111
11111111
111111
1111
111
11
1





222
333
111111122211111111
222
222
222
222
777
222
0 curtidas Curtir
24/04/2014
Enviado Anônimamente
Não tem capacidade ai e o jeito inventar! Cada coisa o Dr tem que ler! O oiaqui não e canal de pedir emprego! Se iscreve no vaga disponível quem sabe um dia tu tem a capacidade de passar ou tenha alguém pra ti indicar .
Se eu fosse o dr nem Postaria isso emprego tem em todo canto se ta disempregada e pq bom profissionail não é.
0 curtidas Curtir
25/04/2014
Enviado Anônimamente

Oia só!!! vou copiar a idéia! de pedir emprego! kkkk gostei!!! Uma imagem fala mais que 1.000 palavras.

Acho que esse/a ai foi a que fez o teste se eu não me engano de telefonista, li numa mensagem anterior e ela/ele lamentando poe não ter passado para segunda etapa . Sempre se identifica com esse numero de telefone.
Boa sorte para você estamos no mesmo barco a procura de emprego! Boa sorte em sua busca na área de calcenter, que sem duvidas e uma das mais desgastantes psicologicamente. Eu procuro na área de contabilidade .
Manda teu currículo para o "H.Un" acho que lá estão contratando para essa parte de calcenter tbm.
4 curtidas Curtir
24/04/2014
Enviado Anônimamente
QUANTA TRUCULÊNCIA!

Sei que o Oiaqui, não é espaço de pedir emprego, mas eu tentei. Você não tem noção da quantidade de currículos enviados pessoalmente e online desde o dia 21 de fevereiro de 2014. O primeiro que eu fui chamado foi para o teste de telefonista da MEDIMAGEM, mas que infelizmente não deu, creio que não fui mal no teste escrito. Ultimamente tenho me interessado muito por esse ramo de trabalho de telefonia callcenter.
Geralmente não dou trela para truculências mas...DESDE OS 9 ANOS DE IDADE EU TRABALHO.
Vou lhe contar um pouco de minha historia. Minha infância foi terrível: meu pai era alcoólatra e por fim minha mãe separou dele. Aos 9 anos tive que ir pra rua vender bolos e din-din para ajudar nas despesas de casa foi um tempo difícil você não tem ideia do que passamos.
Em minha adolescência(16 anos) comecei namorar com um homem bem mais velho que eu, e por fim me casei com ele, naquela época só queria sair de casa para aliviar a barra da minha mãe “seria uma boca a menos para ela alimentar”. Mesmo casada continuei estudar e trabalhar, e com 18 anos tornei-me mãe. então optei a me dedicar ao meu filho e aos estudos. meu marido tinha um bom emprego e vivíamos folgados na época. Quando meu filho tinha 8 anos voltei a trabalhar. Hoje em dia ele é um rapaz super estudioso desses que vive de devorar livros...um diferencial de muitos jovens da idade dele.
Então, é por meu filho que eu ando dando cara a tapa onde aparece brecha que eu possa pedir emprego. não quero que lhe falte a passagem e a Xerox da universidade etc. A saúde do meu marido é fragilizada, e ele também não possui emprego fixo.
Por fim, você não me conhece para fazer mal juízo da minha pessoa, de onde eu trabalhei tenho boas recomendações. Emprego não está tão fácil, assim não pode ter certeza! Você não imagina como foi meu ultimo emprego... não vou citar detalhes aqui para não expor a empresa. Capacidade eu tenho de sobra, sou bastante jovem e saudável.
Apesar de tudo que passei sou uma pessoa fácil de lidar, nunca discuto com ninguém, pretendo sempre ser educada e cordial com todos. Amargura não tem lugar em minha vida: nunca reclamo de nada e sempre espero algo melhor para o dia seguinte. Nossa sobrevivência aqui na terra já é tão difícil, imagina se ter que levar consigo todo o azedume que aparece em nossos caminhos?
Prefiro conviver com a paciência e perseverança que tem o efeito mágico de fazer as dificuldades desaparecerem e os obstáculos sumirem. No final tudo da certo!

A nossa maior glória não reside no fato de nunca cairmos, mas sim em levantarmo-nos sempre, depois de cada queda.
Confúcio
11 curtidas Curtir
25/04/2014
PARABÉNS POR SEU TEXTO. MUITO BEM COSTURADO, OBJETIVO E EMOCIONANTE. ME SURPREENDO QUE, COM ESSA HABILIDADE, VOCÊ NÃO TENHA SIDO APROVADA NA FASE INICIAL DO TESTE DE SELEÇÃO.
6 curtidas Curtir
26/04/2014
Enviado Anônimamente
Boa noite dr!
Trabalho no callcenter,assim como as recepcionistas sempre somos desrespeitadas profissionamente, no caso da telefonia e até pior porque constantemente somos vítimas até de palavras obsenas.
Mas nós que estamos do lado de cá da linha temos que ser profissionais e não deixar que isso nos abale.
Acima de tudo temos que entender e ter sensibilidade de ouvir o outro retirar do diálogo realmente o q é necessário para um bom atendimento.

Percebo que essa moça que tão bem respondeu uma ofesa a sua pessoa...aparentemente tem perfil para exercer a função a qual ela se candidatou, como o senhor mesmo escreveu não sabe pq ela não passou na seleção.
Aqui vai minha sugestão para o RH antes de testar as habilidades escritas de "alguns" cargos e melhor avaliar as potencialidades humanas, principalmente de quem estará comissão de frente como as recep.e operad.
As vezes quem tira 10 em todos os testes nem sempre e o melhor candidato. Veja o exemplo do comentário azedo que fizeram da moça... Rogo a Deus que essa peçonha não seja colaborador do PMA e MI.
RH reveja o teste na moça. Antes que a concorrência leve ela! kkkkk




4 curtidas Curtir
27/04/2014
Enviado Anônimamente
Obrigada pelo elogio Dr pode ter certeza que fiquei com as bochechas rosadas! Pq receber elogios de um Senhor tão inteligente e culto não é algo que acontece todos os dias (risos).

Desculpa o desabafo! E que essa "pessoa que me classificou de não ter capacidade para arrumar um trabalho" colocou o dedo onde mais dói na ferida. Se achando o dono(a) da razão e de toda sabedoria". Ela não sabe o tanto de TE LIGAREMOS DEPOIS eu já recebi!
Quanto ao teste preciso ser realista eu estava nervosa eram 70 concorrendo duas vagas,de cara vi que tinha muitas concorrentes de 18 a 25 anos logo travei e disse eu com 36 anos não tenho chances!
Ha ocasiões em que não há muito o que fazer e a melhor opção é engolir o choro e ir a luta.

5 curtidas Curtir
26/04/2014
Enviado Anônimamente
obg! moça do callcenter!

1 curtida Curtir
27/04/2014
Enviado Anônimamente
Tadinha da moça se eu pudesse te ajudaria. Deve ser muito difícil ficar desempregado.
Boa sorte pra vc...
Ass: Um pobre Plebeu
0 curtidas Curtir
28/04/2014
Enviado Anônimamente
Olha ai RH...a dica da companheira do callcenter!!!
0 curtidas Curtir
28/04/2014
Enviado Anônimamente
OBG!!!! Pobre Plebeu!!! kkkk

É dificil! Muito difícil! Sem ter alguém para me indicar é pior! Desesperador!
Centenas de currículos estão espalhados por todas as empresas que você possa imaginar.
Os calçados estão gastos de tanto andar.
Dinheiro para pagar ônibus tbm acabou.

O que me resta agora é esperar e sonhar e perseverar.
Me ocupar com algo para tirar as bobagens da cabeça.
2 curtidas Curtir
01/05/2014
Enviado Anônimamente
RH mandei meu currículo para seleção de AUXILIAR DE FARMÁCIA.
Não tenho experiencia na área, mas sou "arretada" garanto que dou conta.
Tenho disponibilidade para qualquer turno.
Estou precisando trabalhar demais.
81178604
1 curtida Curtir
07/05/2014

37.595.763
Acessos

45.821
comentários

14.258
respostas