fale livremente,
você não precisa se identificar

1.028
Acessos

20
curtidas

2
comentários
Home > E hj os parabens vão pro Hospital São Pedro. parabens Janayra Moura, vc está tornando a...
#7681
Enviado Anônimamente 12/03/2014

E hj os parabens vão pro Hospital São Pedro. parabens Janayra Moura, vc está tornando aquele hospital digno de um prêmio. sou colaboradora Med Imagem e nunca sequer pensei em aceitar minha internação. ai, porem, foi o jeito mas só assim pude perceber o quanto esse hospital é maravilhoso. Parabens a Enf. Marhesca, a tec. Daniela que fica na observação recebendo a todos de super bom humor, a tec. Mila Cristi e acd. Francilene que tornaram minha internação um processo prazeroso, sempre educadas, eficientes. essas meninas sao excelentes, sem falar na Edna do serviço geral, sempre deixando o quarto um brinco, com muita alegria. O tabu de que o Pronto med é melhor foi quebrado, parabéns à equipe Sao Pedro, voces merecem!!!!!!!

UAU, O SÃO PEDRO AGORA É UM SPA?? SÓ FALTOU A PRAIA... PARABÉNS À MARAVILHOSA EQUIPE DO HOSPITAL SÃO PEDRO.
2 Comentários 11 curtidas
2 COMENTÁRIOS
Enviado Anônimamente
Isso ai .. também já fiquei internada do Hospital São Pedro adorei .. hoje ele é minha referência em saúde, indico a todos!
Só tenho uma sugestão que o senhor coloque mais um médico na urgencia, pois da ultima vez que fui meu atendimento demoro, pois chegava pacientes mais graves e ia direto para a sala de observação. e o médico tinha que sair de dentro do consultorio para atender na observação e agente teve que ficar esperando ..
3 curtidas Curtir
13/03/2014
Enviado Anônimamente
O Hospital São Pedro agradece a preferência!

Parabéns a todos que contribuem para a satisfação dos nossos clientes durante estes 2 anos de Hospital São Pedro.
8 curtidas Curtir
13/03/2014

37.585.735
Acessos

45.821
comentários

14.258
respostas