fale livremente,
você não precisa se identificar

1.551
Acessos

27
curtidas

4
comentários
Home > Dr, você concorda com a tag #SomosTodos Macacos ? Haha.
#9335
Enviado Anônimamente 10/06/2014

Dr, você concorda com a tag #SomosTodos Macacos ? Haha.

COITADOS DOS MACACOS. ELES NÃO MERECEM TAL OFENSA!!!
4 Comentários 27 curtidas
4 COMENTÁRIOS
Enviado Anônimamente
Depois dessa atitude do atleta brasileiro, surgiu essa campanha imbecil na qual todo mundo tira foto com uma banana com o dizer: “SOMOS TODOS MACACOS”, ora bolas, eu não sou macaca, to longe disso, pois eu penso, me comunico, sei opinar e não tenho qualquer tipo de semelhança a essa criatura primitiva, porém simpática. Para combater qualquer tipo de preconceito, devemos enfrentar ele! Somos todos humanos.... e os preconceituosos são bandidos. Os macacos não tem nada a ver com as mazelas da nossa sociedade, o preconceito que aconteceu com Daniel Alves não foi racial, foi xenofobia. Digo também que os negros não podem ser reféns da palavra macaco. Um cidadão que consegue fazer a ligação de um ser humano com um macaco somente pelo fato da cor da sua pele é um tremendo idiota .#SomosTodosHumanos, ensina o obvio pra eles “filosofo” Falcão:
“Homem é homem / menino é menino / macaco é macaco & viado é viado.”
Por um lado o racismo é gritante! Vejam o exemplo das cotas raciais para ingresso nas universidades e agora em concurso publico!
Todos são iguais perante a lei! Em minha opinião o "tal" beneficio é um ato de racismo, que parece mostrar que o negro é menos competente que um branco,como se a cor da pele determinasse quem sabe mais quem sabe menos.
8117
4 curtidas Curtir
11/06/2014
Enviado Anônimamente
Não somos todos macacos, somo todos primatas. Há uma enorme diferença. Segunda Sir Charles Darwin, primatas são mamíferos que desenvolveram uma série de adaptações tais como: vida em grupo familiar complexo - permite sucessão do ensino às gerações seguintes, gestação de filho único - permite maior dedicação dos pais com maior possibilidade de ensinamento, polegar aposicional - permite a confecção e mainipulação de instrumentos, olhos frontais - permite visão tridimensional, etc. Macacos são primatas específicos do grupo dos Antropóides, ou seja, macacos com aparência física de humanos. Há ainda uma gênero específico de primatas chamado Macaca - aí se aplica melhor o termo macaco.
A tag #SomosTodos Macacos, apela para o senso comum com a clara ideia de refutar o racismo cada vez crescente na Europa. É justificada pela tentativa de inibir essa prática secular que os seres humanos insistem em continuar a exercer.
3 curtidas Curtir
11/06/2014
Enviado Anônimamente
ê falta de assunto! vamo trabalhar que dá mais futuro, e parar com as perguntas sem futuro!
3 curtidas Curtir
13/06/2014
Enviado Anônimamente
como diz o velho e grandioso "luiz gozaga", somos todos irmãos do jumento.kkkkk
4 curtidas Curtir
14/06/2014

37.594.357
Acessos

45.821
comentários

14.258
respostas