fale livremente,
você não precisa se identificar

1.465
Acessos

5
curtidas

10
comentários
Home > Dr vc já sabe que além de trabalhar no P.M.I, alguns dos seus funcionários trabalham ta...
#7363
Enviado Anônimamente 20/02/2014

Dr vc já sabe que além de trabalhar no P.M.I, alguns dos seus funcionários trabalham também no BOM PREÇO SUPERMERCADO? pois é muito chato isso, porquê eu trabalho a tarde toda e não boto nem os pés fora da empresa. agora tem uns colegas que além de passar a tarde fazendo compras, fazem constantes ligações telefônicas, passam a tarde comendo, etc. reveja seu quadro de funcionários, depois as mães reclamam e não sabem por qual motivo. agora é que vão dizer mesmo que eu destilo veneno. Reveja!

# :-(
10 Comentários 0 curtidas
10 COMENTÁRIOS
Enviado Anônimamente
destila não, tu é a propria serpente em forma de gente.....criatura ridícula,abominavél.
8 curtidas Curtir
20/02/2014
Enviado Anônimamente
Senhora destiladora de veneno, reveja seus conceitos,pois os funcionarios do pmi são competentes com exceção a vc que é uma cobra PITON .procura fazer teu serviço pois o hospital está lotado e todos nós não temos tempo nem para ir ao banheiro imagine ir ao supermecado....cria vergonha na tua cara e vai trabalhar ......IMORAL.
14 curtidas Curtir
20/02/2014
Enviado Anônimamente
Pítons são cobras NÃO VENENOSAS que se podem encontrar na Ásia tropical e subtropical, África e Austrália. Foram introduzidas nos EUA., América do Sul e Europa como animais de estimação.

Então ela deve tá mais para TAIPAN. KKKKKKkkkk
Ela é tão perigosa que uma só picada contém veneno suficiente para matar mais de 100 pessoas ou 250 mil camundongos.
11 curtidas Curtir
21/02/2014
Enviado Anônimamente
tá morrendo de vontade de ir ao supermercado também...kkkkkkkkk
7 curtidas Curtir
21/02/2014
Enviado Anônimamente
kkkkkkkkkkkkkk, adorei a explicaçao da PITON, haha. Temos cobra TAIPAN no PMI. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
5 curtidas Curtir
21/02/2014
Enviado Anônimamente
Cadê os meus comentários? Fui censurada?
Não tenho vontade de ir ao supermercado, pra ficar só olhando igual vcs, vão só tomar sorvete e ficar falando da vida alheia. Eu sou paga para trabalhar, e não fazer desordem, são funcionários de um determinado setor, até o povo da recepção ficou atingindo, não vou citar nomes pois são protegidos, o Dr deveria rever porque esses mesmos funcionários se acham superiores ao demais, os donos da razão.
2 curtidas Curtir
21/02/2014
Enviado Anônimamente
Querida, Piton não não tem veneno, faltou inteligência. Dr veja com seus próprios olhos, pode ir disfarçado e fique no Bom Preço, vai faltar dedos, enquanto isso os demais colegas estão no pau sofrendo, fazendo trabalhos dos outros, e vc que me chamou de imoral, é que passa a tarde toda comendo pão la, não para de comer, quer dizer que é justo os outros ter fazer o trabalho de vocês, a OBSERVAÇÃO agradece.
3 bjoos
2 curtidas Curtir
21/02/2014
Enviado Anônimamente
Estamos tão esgotados com o furor de gente no hospital,D. Piton,que nem depois do nosso horário aguentamos fazer umas comprinhas.....
3 curtidas Curtir
25/02/2014
Enviado Anônimamente
EU NAO A CHAMARIA DE PITON NAO CARAS COLEGAS DE TRABALHO , ELA PRECISA DE ORAÇAO, VAI TRABALHAR AO INVES DE DAR CONTA DA VIDA ALHEIA . MEUS DEUS SO FALTAVA ESSA . JUISO MENINA . SEJA FELIZ DEIXA OS OUTROS EM PAZ , AGORA SE O QUE ESTA ACONTECENDO E SUA COMPANHEIRA DE TRABALHO , AVISSE SUA CHEFIA , E PARA ISSO QUE EXISTE CHEFE DE SETOR . ORE MAIS VA A IGREJA , PARA PEDI PERDAO A DEUS POR TANTA INVEJA. PQ EU QUANDO LI JA COMECEI A PEDI A DEUS QUE TE PERDOE POR TANTA MALDADE QUE INSTALA EM SEU CORAÇAO .
2 curtidas Curtir
26/02/2014
Enviado Anônimamente
e POR ESSAS E OUTRAS QUE EU VIM TRABALHAR NO GRUPO, POIS VEJO PESSOAS MORRENDO DE TRABALHAR E OUTRAS FAZENDO ISSO QUE TU ESTAS FAZENDO, SE IMPORTANDO COM A VIDA DOS OUTROS.PENA... RELAXA GATA JUNTE-SE A NOS E VERAS O QUANTO E BOM.
0 curtidas Curtir
05/03/2014

37.598.237
Acessos

45.821
comentários

14.258
respostas