fale livremente,
você não precisa se identificar

1.114
Acessos

8
curtidas

4
comentários
Home > Dr!!!!!! Tenho uma sugestão. Na verdade, uma necessidade gritante! Literalmente. Sugiro q...
#15864
Enviado Anônimamente 17/07/2015

Dr!!!!!! Tenho uma sugestão. Na verdade, uma necessidade gritante! Literalmente. Sugiro que seja realizado um curso de boas maneiras e relações interpessoais no trabalho com as colegas do Santa Maria. Pois é recorrente a maneira grosseira com que respondem ao telefone. É sabido que o stress e a correria acabam por tomar conta, entretanto palavras como: obrigada, por favor, bom dia, boa tarde e afins, tornam o ambiente de trabalho mais amistoso. Venho aqui expressar minha opinião, com uma sugestão pertinente à minha ótica. Ah! Claro, não são todos que são mal educados, porém há muitos sem noção que não tem a sobriedade de atender o telefone, identificar-se e responder educadamente o que lhes é requerido, com tom de voz e modos adequados. Ficaria muito feliz se meu pedido fosse atendido e acredito que melhoraria muito o clima organizacional.

Olhem aí, Ilana e Luciana, uma sugestão. Vamos conversar sobre esse assunto?
4 Comentários 2 curtidas
4 COMENTÁRIOS
Enviado Anônimamente
concordo com a colega. Esse povo do Santa Maria são realmente sem noção, quando a gente liga pra qualquer setor até parece que estão atendendo é o fone de casa. não se identificam e nem um bom dia sabe dizer, e o pior, alguns ainda acham ruim quando a gente pergunta quem é.
0 curtidas Curtir
19/07/2015
Enviado Anônimamente
Pior que é verdade, faltam bater na gente, tem uma atendente do ambulatório que grossa muito grossa mesmo doutor, pessoalmente e no telefone.
1 curtida Curtir
20/07/2015
Enviado Anônimamente
Tem gente que se acha tão superior que no posto está ao lado do telefone e chama,chama e ela nem...Será que o telefone vai mordê-la?#SEACHAASEMPRESENÇA#
0 curtidas Curtir
20/07/2015
Faz parte do time das malcriadas, sem costumes. As "pôde" ?????
1 curtida Curtir
20/07/2015
Enviado Anônimamente
realmente,ph povo ignorante.Mas gostei dos maqueiros,atenciosos.
1 curtida Curtir
24/07/2015

37.566.796
Acessos

45.821
comentários

14.258
respostas