fale livremente,
você não precisa se identificar

1.193
Acessos

79
curtidas

10
comentários
Home > Dr sou paixonada pelo senhor...adoro homens inteligentes. Nada mexe tanto cmg como o intel...
#23426
Enviado Anônimamente 21/06/2016

Dr sou paixonada pelo senhor...adoro homens inteligentes. Nada mexe tanto cmg como o intelecto de um homem.
Uma pena que é casado, e rico :(

Deixa essa vida maluca, passa os bens pros herdeiros e vem morar em minha choupana. Humilde mas confortável.
Te garanto que vai ter muitos livros pra gente ler...comidinha caseira e amor não vai lhe faltar.

Huumm... Achei vantagem!!! E então, a tal proposta continua firme? 🤔
10 Comentários 62 curtidas
10 COMENTÁRIOS
Enviado Anônimamente 21/06/2016
toooma essa, gaiata!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
0 curtidas Curtir
21/06/2016
Enviado Anônimamente 21/06/2016
aiiiii huauhsuhhua esse doutor é muito zuero hahaha
2 curtidas Curtir
21/06/2016
Enviado Anônimamente 21/06/2016
HUHUUUUUU KKKKK
ALÉM DE CASADO, RICO, *FIEL*. ARRAZOUUU...
1 curtida Curtir
21/06/2016
Enviado Anônimamente 21/06/2016
Se fazendo de difícil....kkkkkk adorooo brincadeirinha DR.
1 curtida Curtir
21/06/2016
?
0 curtidas Curtir
21/06/2016
Enviado Anônimamente 21/06/2016
PEGA, PRA FRENTE KKKKK AAAARRRAAAZZZOOOOUUUU DR
0 curtidas Curtir
22/06/2016
Enviado Anônimamente 21/06/2016
SÓ FINAL DE SEMANA, TOPAS?
0 curtidas Curtir
25/06/2016
Como? Topas o que?
0 curtidas Curtir
25/06/2016
Enviado Anônimamente 21/06/2016
Se esse convite fosse pra mim não pensaria nem duas vezes.. cairia pra dentro, na hora!!
2 curtidas Curtir
10/08/2017
E tu virias romântica, leve e cheirando meu cangote?
Ou chegarias piriguete, arrepiando e já dando pinote?
Entrarias dançando blues, sertaneja, funk ou pagode?
Te vestirias de donzela, perua, ladylike ou num grande decote?
8 curtidas Curtir
10/08/2017
Enviado Anônimamente 21/06/2016
Romântica, leve e cheirando seu cangote,
Dançaria blues,amo o estilo ladylike.

0 curtidas Curtir
11/08/2017
Eita, pois vai ser animado. 👅
2 curtidas Curtir
11/08/2017
Enviado Anônimamente 21/06/2016
Nunquinha, o dr acostumado no luxo com comida de primeira, vai acostumar com a vida de pobretão.
1 curtida Curtir
14/08/2017
Enviado Anônimamente 21/06/2016
Iae Doutor: Vai ou Não vai!
0 curtidas Curtir
14/08/2017
Te explico:
Existe o cabra que tem desejo
Mas não tem mulher,
Há o que tem mulher
Mas não tem desejo,
Eu tenho mulher
E tenho desejo,
E, o que é melhor:
Tenho a mulher que desejo.
4 curtidas Curtir
14/08/2017
oiaqui.com

Teresina - Piauí


15.316.363
Acessos

44.635
comentários

10.458
respostas
Nossos Vídeos

O que uma garrafa de refrigerante faz com seu corpo


Veja todos os videos