fale livremente,
você não precisa se identificar

1.401
Acessos

18
curtidas

9
comentários
Home > Dr Cerqueira, tem uma criança internada no Prontomed Infantil chamado João Sátiro Costa...
#6738
Enviado Anônimamente 09/01/2014

Dr Cerqueira, tem uma criança internada no Prontomed Infantil chamado João Sátiro Costa de Mendonça. Ele está com leucemia e precisa de sangue de qualquer tipagem! Fica aqui a campanha. Por favor, ajudem.

OLHEM AÍ, AMIGOS. VAMOS AJUDAR ESSA CRIANÇA !! EU VOU DOAR. CRIANÇAS SÃO AS SEMENTES DO FUTURO, SÃO AS ESPERANÇAS: BELEZA E ALEGRIA DA ESPÉCIE HUMANA.
9 Comentários 12 curtidas
9 COMENTÁRIOS
Enviado Anônimamente
como faremos? ir direto no HEMOPI, ou no PM infantil?
2 curtidas Curtir
09/01/2014
VOCÊ PODE IR DIRETO AO P.M.I., E PRUCURAR POR DRA. SOCORRO MESQUITA. ELA LHE ACOLHERÁ, DANDO-LHE AS ORIENTAÇÕES NECESSÁRIAS.
7 curtidas Curtir
09/01/2014
Enviado Anônimamente
obg
1 curtida Curtir
10/01/2014
Enviado Anônimamente
Dr, Cerqueira eu sou doador voluntário de sangue e de medula, e gostaria muito de doar o sangue pra esta criança, más trabalho 12 horas em pé. O "hemopi" nos dar um comprovante de doação que nos dá direito a um dia de folga, más eu trabalho de plantão e não sei se o setor pessoal irá aceitar esse comprovant de doação! Então? me tire esta duvida se eu for doar o sangue eu o senhor pode me liberar prá que eu poça repousar? Eu hoje 10.01.14 estou de folga e sei que alguém pode perguntar porque que Ele não faz a doação na folga? Mais se eu for doar hoje eu não estarei recuperado pro próximo plantao que é 11.01.14. Digo isso porque 12 horas em pé é um pouco puxado pra aquém doou sangue! Eu também sou pai, e cinto Eu gostaria muito de contribuir com a cura desta criança pois sou pai, e daria a minha vida para salvar o meu filho. Por isso euquero muito ajudar esta mãe que está sofrendo muito. Se o senhor autorizar eu vol ok!
6 curtidas Curtir
10/01/2014
SEM DÚVIDAS, AMIGO: FAÇA A DOAÇÃO DE SANGUE PARA O JOÃO SÁTIRO E TRAGA O COMPROVANTE. AUTORIZAREI IMEDIATAMENTE SUA FOLGA.
7 curtidas Curtir
11/01/2014
Enviado Anônimamente
Ok! Na segunda feira terei de plantão más na terça feira, terei o maior prazer em fazer esta doação, e estarei sempre a disposição ajudando a salvar vidas.
3 curtidas Curtir
11/01/2014
Enviado Anônimamente
É muito admirável falarmos de amor ao próximo! Más será que isso existe mesmo? Aqui uma pessoa pede doação de sangue de qualquer tipo, mais quase ninguém se prontificou em ajudar! Numa empresa com mais de 1500 funcionários, Apenas três pessoas se prontificaram em ajudar a criança! que foi o próprio empresário! e outros dois funcionários. Que amor ao próximo é esse? que quando é pra denegrir um colega de serviço estão todos juntos! Mais quando é prá ajudar a salvar a vida de uma criança todos ficam calados e Quetinhos, como se não tivesse visto a mensagem? Fico muito triste com esse amor ao próximo! Mais Fico muito feliz com aqueles que se prontificam.
4 curtidas Curtir
13/01/2014
Enviado Anônimamente
Gostaria bastante de ser doadora, porém infelizmente não me enquadro nos critérios! Fico na torcida pela sua melhora João. Abraço.
3 curtidas Curtir
14/01/2014
Enviado Anônimamente
Existem pessoas que não precisam sair falando aos quatro ventos o que vai fazer ou deixar de fazer! Elas são vistas por suas atitudes e não por seus discursos, que em muitos casos são da boca pra fora!!! ATITUDES FALAM MUITO MAIS DO QUE PALAVRAS!!!

Obs.: e quanto a você que colocou esse ultimo comentário, falou tanto em prontidão, mas não vi em momento algum você se prontificar a ajudar também, fica querendo tirar o cisco do olho do teu irmão enquanto tem uma trave no seu.
8 curtidas Curtir
14/01/2014
Enviado Anônimamente
Boa notícia: o pequeno João Sátiro fez a contagem de células neoplásicas da M.O. e somente 1% delas vieram neoplásicas! Rumo a cura! Agradeço quem ajudou! Nunca havia doado, mas agora que tirei todos os fantasmas (medo da agulha calibrosa, "falta de tempo" - a gente sempre arranja algum tempo, isso é mentir pra si mesmo), irei doar sempre que puder. Faz um bem danado!
7 curtidas Curtir
18/01/2014
Enviado Anônimamente
Graças a Deus que é maior!
2 curtidas Curtir
18/01/2014

37.601.266
Acessos

45.821
comentários

14.258
respostas