fale livremente,
você não precisa se identificar

1.226
Acessos

19
curtidas

6
comentários
Home > Dr.o qual a sua opiniao sobre o homosexualismo, sou casada e tenho atração por mulheres...
#15213
Enviado Anônimamente 20/06/2015

Dr.o qual a sua opiniao sobre o homosexualismo, sou casada e tenho atração por mulheres, e ja nao aguento mais fingir o q nao sou, aconselhe me o q devo fazer, nao estou feliz vivendo assim e nem contribuindo para a felicidadedo do cônjuge. . Desde ja agradeço e aguardo resposta.

Essa não é uma questão sobre a qual você deva refletir. Essa é uma decisão biológica que sua natureza já tomou. Qualquer adiamento de uma atitude será uma violência e uma traição contra você mesma e seu marido. Não existe tragédia pessoal maior que essa: refrear sua sexualidade. Seja discreta, mas seja coerente. Primeiro resolva essa contradição do casamento. Passe a viver sozinha e, depois de um tempo livre, procure uma companheira. Ninguém tem qualquer direito sobre seu corpo ou sua mente. Sendo o que sua natureza lhe grita para ser você não causa mal a ninguém. Reprimindo-se você maltrata a si e a quem lhe está em volta.
6 Comentários 16 curtidas
6 COMENTÁRIOS
Enviado Anônimamente
AHAZO DOUTOR. Amiga, homossexualismo né doença não, só como o doutor disse: uma questão biológica, simplesmente se sente atraída pelo sexo oposto, sente prazer nisso, então qual o problema? Se joga.
5 curtidas Curtir
22/06/2015
Enviado Anônimamente
Dr.o qual a sua opiniao sobre a pedofilia, sou casado (52) e tenho atração por mulheres mais novas (15,16,17 anos), e ja nao aguento mais fingir o q nao sou, aconselhe me o q devo fazer, nao estou feliz vivendo assim e nem contribuindo para a felicidade da minha cônjuge. . Desde ja agradeço e aguardo resposta.
0 curtidas Curtir
22/06/2015
Ah se a delegada Wilma te pega, cabra!! ??. Imagina o que sentirias se tivesses uma filha de 15 anos e ela fosse assediada por alguém como tu!!
9 curtidas Curtir
22/06/2015
Enviado Anônimamente
Quer dizer então que se minha natureza, meu biológico e minha mente desejarem uma coisa eu devo seguir? Sendo assim o pedofilo acima pode justificar seus atos culpando a natureza, ou a mente ou o biológico. Sua resposta me deixou confusa.
1 curtida Curtir
23/06/2015
Tanto no espaço coletivo quanto no espaço privado o ser humano só é aceito se for capaz de obedecer códigos de comportamento. Esses códigos estão contidos em regras jurídicas, explicitadas em leis. Segundo tais leis é aceitável que um humano adulto possa se sentir atraído por outro adulto do mesmo sexo. Os dois poderão se unir de modo emocional e físico, por via consensual, formando um casal. E nenhum indivíduo, ou o Estado, poderá os impedir de fazê-lo. Por outro lado, as leis vigentes consideram um infrator toda aquele adulto que buscar envolvimento amoroso, criando laços físicos, com alguém que ainda não atingiu a maioridade. Assim, a pedofilia é crime e a homoafetividade não é!!
4 curtidas Curtir
23/06/2015
Enviado Anônimamente
kkk... aí a reza muda né dr.? Acho que esse aí foi irônico contigo.
2 curtidas Curtir
23/06/2015
Enviado Anônimamente
Também acho que foi uma ironia bem evidente kkkk
2 curtidas Curtir
24/06/2015
Enviado Anônimamente
PESSOAS COMO VOCÊ, QUE COMPARA PEDOFILIA QUE É DOENÇA COM HOMOSSEXUALISMO COMO SE FOSSE DOENÇA, ME DÃO NOJO #SEMPUDORPORFAVOR!
3 curtidas Curtir
26/06/2015

37.569.308
Acessos

45.821
comentários

14.258
respostas