fale livremente,
você não precisa se identificar

1.123
Acessos

8
curtidas

5
comentários
Home > Dr. Venho através dessa simples mensagem lhe alertar do seguinte fato: é lógico que o s...
#8586
Enviado Anônimamente 01/05/2014

Dr. Venho através dessa simples mensagem lhe alertar do seguinte fato: é lógico que o sr. está sabendo que daqui a alguns dias o prontomed irar atender pelo iapep, e por um fator lógico acarretará em uma superlotação de pacientes atrás de receitas e outras coisas que não se caracterisam como atendimento de urgência, pois como o sr. Já sabe os ambulatórios quase sempre nao tem vagas principalmente para o iapep, já que muitos medicos não atendem por pagarem mal, com o expansionismo econômico e as pessoas e empresas estao cada vez ganhando mais, isso surgem uma facilitação em os mesmo investirem em planos de saúde. Para quem trabalha no prontomed e ja vive diariamente com uma superlotação o atendimento iapep acarretara em um maior estress. Minha opinião: não seria melhor que esses atendimento fossem realizados exclusivamente no sao pedro ou santa maria?

VOCÊ TEM RAZÃO, E POR CAUSA DISSO NÃO ACEITAR CADASTRAR O PRONTOMED PARA ATENDER URGÊNCIAS DO IAPEP. EM RESUMO: FIQUE TRANQUILA, POIS NÃO ATENDEREMOS CLIENTES DO IAPEP NO PRONTOMED. ELES SÃO ATENDIDOS NOS OUTROS HOSPITAIS DA CIDADE.
5 Comentários 6 curtidas
5 COMENTÁRIOS
Enviado Anônimamente
Humildade mandou lembranças.
1 curtida Curtir
01/05/2014
Enviado Anônimamente
Triagem seria uma tentativa no pronto socorro, digo porque levei meu filho para ser atendido e ele precisou passa por uma, detalhe era particular, então???
0 curtidas Curtir
01/05/2014
Enviado Anônimamente
Nossa!!! E algumas pessoas reclamam da saúde no Brasil!!! Bom, mas um empreendedor é quem sabe o que é melhor para sua empresa...
1 curtida Curtir
01/05/2014
Enviado Anônimamente
E o volume do Santa Maria tbm não esta grande?Reveja bem Dr.
0 curtidas Curtir
02/05/2014
Enviado Anônimamente
pois deveria aceitar IAPEP no prontomed adulto e infantil.
0 curtidas Curtir
12/05/2014

37.600.521
Acessos

45.821
comentários

14.258
respostas