fale livremente,
você não precisa se identificar

1.208
Acessos

15
curtidas

1
comentários
Home > Dr. tenho um pedido a fazer: Não são todos, mas muitos dos médicos de plantão de sobre...
#7726
Enviado Anônimamente 14/03/2014

Dr. tenho um pedido a fazer: Não são todos, mas muitos dos médicos de plantão de sobreaviso tendem a querer resolver a situação por telefone, e ficam questinando a necessidade ou não do parecer que o medico da urgencia solicitou. Gostaria que, se possivel, o senhor conversasse com eles, para que evitassem esse comportamento, uma vez que estando de sobreaviso eles devem responder ao chamado quando solicitados. E não ficar questionando o porque disso ou daquilo.
Grato,

TOMAREI UMA PROVIDÊNCIA, CONVERSANDO COM CADA COORDENADOR DAS ESPECIALIDADES DO SOBREAVISO. MAS VOCÊ ME AJUDARIA MUITO SE, A CADA VEZ QUE UMA DANAÇÃO DESSA ACONTECER, VOCÊ ME ENVIASSE O NOME DO MÉDICO QUE APRONTOU. AJUDA, VAI... SÓ ASSIM PODEREMOS MELHORAR NOSSOS ATENDIMENTOS.
1 Comentário 10 curtidas
1 COMENTÁRIOS
Enviado Anônimamente
E o pior é que a atendente é que fica de ruim na história e muitas vezes é tratada mal, fica numa situação desconfortável, de frente para o cliente e com o médico indagando sobre a solicitação de sua presença no telefone. O médico de sobreaviso deveria ligar pro médico plantonista que ele solicitou. Será que ligam? #achodificil
5 curtidas Curtir
17/03/2014

37.604.231
Acessos

45.821
comentários

14.258
respostas