fale livremente,
você não precisa se identificar

1.887
Acessos

80
curtidas

13
comentários
Home > dr. sem babação(até porque nao faço mais parte do grupo), eu gostaria que o sr. vivess...
#8957
Enviado Anônimamente 22/05/2014

dr. sem babação(até porque nao faço mais parte do grupo), eu gostaria que o sr. vivesse mais uns 200 anos para dar emprego para milhoes...pois suas empresas são das poucas que pagam em dia e ofercem os beneficios como plano de saúde,vale refeição e etc... achei curioso quando na greve dos operarios da construção civil,no ano passado, você não deixou grevar os seus funcionarios da nova engenharia, todos receberam almento sem precisar parar. é de pessoas como você que esse piauizão fud... precisa , pois nao existirá progresso sem trabalho. lhe desejo longa vida, mesmo que as vezes você esteja triste e desanimado com alguma coisa,mesmo que não acredite em Deus voce pode ter certeza que terá sempre alguem intercedendo por você pois o meu Deus te ama independetemente que acredite nele ou não.abraço cordial de: um ex. funcionario.

UAU, VALEU COMPANHEIRO, POIS ESSES ÚLTIMOS DIAS TÊM SIDO PESADOS, MUITO PESADOS. MAS NUNCA DESISTO, PRINCIPALMENTE DEPOIS DA LEITURA DE TUA LINDA MENSAGEM. ABRAÇÃO. E QUE TEU DEUS ME PROTEJA DA FALTA QUE ME FAZ UM DEUS.
13 Comentários 47 curtidas
13 COMENTÁRIOS
Enviado Anônimamente
senssacional ! curtidíssimo. vida longa ao doutor!
3 curtidas Curtir
22/05/2014
Enviado Anônimamente
Pura verdade, trabalho no grupo e o que vejo aqui em nossa terra é a inexistência de empresarios visionários ,como o dr. Cerqueira, pois em sua maioria prezam apenas por lucros e mais lucros, deixando a qualidade de vida e boas condições de trabalho de lado. E o que me deixa triste é a inexistência de força de vontade de alguns, que só reclamam, reclamam e reclamam de onde trabalham, e quando chega final do mês ainda tem um salário para pagar as contas. Vai Entender? Mas tem aquele ditado "quer mudar de vida? Mova-se, faça algo diferente por si mesmo (a)",pois o tempo que perdem reclamando ou se lastimando poderiam está procurando uma forma de melhor servir a empresa,com algumas ideias e projetos inovadores, ou então, procurando algo em outro lugar que satisfaçam suas necessidades. Desejo Longa vida a você dr. Cerqueira...
4 curtidas Curtir
22/05/2014
Enviado Anônimamente
ME EMOCIONEI.. O OIAQUI DEVERIA TER MAIS DESSAS COISAS, POIS TODOS AQUI SO SABEM RECLAMAR..
4 curtidas Curtir
22/05/2014
Enviado Anônimamente
foi o que falei antes, vida longa Dr. Cerqueira. O que será de nós sem você. Deus te abençõe...
0 curtidas Curtir
23/05/2014
Enviado Anônimamente
Dr. Cerqueira é um exemplo de cidadão brasileiro, nesse país tão cheio de malícias e miséria, ele que luta todos os dias pelo crescimento e manutenção de suas empresas, gerando empregos todos os dias, quantas e quantas famílias se sustentam com esse salário, Eu admito muito o Dr. Cerqueira e desejo realimente muitos e muitos anos de vida. Sou funcionária do grupo há 8 anos e sinto amor pela empresa em que trabalho.
0 curtidas Curtir
23/05/2014
Enviado Anônimamente
OI POIS TODOS AKI NÃO SÓ SABE RECLAMAR , EU MINHA PESSOA NÃO RECLAMO SÓ ABRAÇO TUDO Q VEM . ATÉ PORQUE QUEM TRAI SEU DEUS TAMBEM TRAI O SEU PATRÃO ESSE NÃO É O MEU CASO ;trabalho aqui ha 10 anos só .
0 curtidas Curtir
23/05/2014
Enviado Anônimamente
EU QUERIA QUE O SENHOR VIVESSE MAIS UNS 1000 ANOS
0 curtidas Curtir
23/05/2014
Enviado Anônimamente
Eu aqui com os olhos marejados fico a matutar! Que vida!

Como essa breve existência nos cobra garra e determinação!
Como um empresário bem sucedido pode ter dias difíceis?
Como alguém que tem boa condição financeira pode ter dias difíceis?
Como alguém que tem um batalhão de funcionários e amigos pode se queixar de dias difíceis?


Virei sua fã, no dia que assiti uma entrevista do senhor no programa do Amadeu Campos, onde o senhor falou das mudanças nos plano de saúde e no caso do menino Ernesto(que morreu eletrocutado).
Não me recordo das palavras faladas no finalzinho da entrevista, mas sei que elas foram o estopim para minha admiração e respeito pelo empresario que o senhor é.
Dias difíceis e tumultuados sempre vai existir.(calma)

Se o senhor sente falta de um Deus...Eu sinto falta de pelo menos uns dois.
Ahh se eu tivesse um deus para resolver meus problemas, doença da minha mãe, um Deus que doasse as passagens de ônibus, xerox e lanche para meu filho estudar quanto estou desempregada.
Um Deus que me consolasse quando vem o desespero diante da minha pequinês e revolta por essa da vida! Dura! cruel!
Pra encerar deixo a segunte frase:“Dias difíceis passaram por mim, nada acontece de graça, enfim. Até tentei não me deixar levar, mas paguei o preço, isso é passado, mas agora eu sei o valor que as coisas têm pra mim.”
Charlie Brown Jr.

81178604
2 curtidas Curtir
22/05/2014
Enviado Anônimamente
Dr. faço curso técnico em analises clinicas na escola São Camilo estou no 2º período, venho lhe pedir que me dê uma oportunidade de estágio, pois preciso estou com algumas dificuldades, sei que não é conveniente expô-las. obrigada pela atenção!
0 curtidas Curtir
22/05/2014
Enviado Anônimamente
Essa 81178640! Nem trabalha no grupo e vive xeretando o oiaqui.

Vai procurar o que fazer 8117 deixa o oiaqui di mão... Num ver que o dr num te quer como fucionária .
Para de viver dando pitassu nas conversas dos outros!
Vai atrás de um lavado de roupa!
1 curtida Curtir
23/05/2014
Enviado Anônimamente
eita! "bixa+bruta".não sou funcionária mas sou cliente!
0 curtidas Curtir
26/05/2014
Enviado Anônimamente
Nossa dr quem será essa criatura que vem dá coice no oiaqui? Coisa feia! Péssimo exemplo!
Tadinha da 8117, sempre tão coerente em suas colocações! Da pra perceber que ela é uma pessoa inteligente e educada, uma pena que nesse país e principalmente no PI as pessoas precisam se humilhar por emprego. Ja li no oiaqui uma psicologa de um grande grupo elogiado algo que ela escreveu.
>> Sugestão pro RH,da uma oportunidade para a moça! Ajuda ela Dr...basta uma ligação sua para fazer a diferença na vida de uma pessoa...tirar uma pessoa. Eu ja amarguei um bom tempo desempregado e garanto que não e fácil.
Desde a inauguração do HSP trabalho nele...Graças e Deus!
Boa Sorte 8117..? Não desanime com palavras maldosas... Elas devem vir de alguém mal amado.
Bola pra frente...E quando arrumar emprego vem no oiaqui contar pra gente!
#vamo..que...vamuuuuu!!!!

2 curtidas Curtir
27/05/2014
Enviado Anônimamente
queromuito fazer parte do grupo mas ta dificil pois sou muito tímida e não consigo me sair bem nos testes, mas uma coisa garanto tenho muita inteligência. Um dia consigo
0 curtidas Curtir
27/05/2014

37.590.988
Acessos

45.821
comentários

14.258
respostas