fale livremente,
você não precisa se identificar

1.455
Acessos

14
curtidas

10
comentários
Home > Dr. prefiro mil vezes meu nome no oiaqui do que na boca da ELIZETE do C.C
#7867
Enviado Anônimamente 24/03/2014

Dr. prefiro mil vezes meu nome no oiaqui do que na boca da ELIZETE do C.C

# :-))
10 Comentários 6 curtidas
10 COMENTÁRIOS
Enviado Anônimamente
É VERDADE, QUANDO A VEJO SAIO CORRENDO PRA NÃO CRUZAR COM ELA. ELA PARECE UM ENXAME DE ABELHAS BEM ABELHUDAS. É TRISTE A CRIATURA, O NOME DELA É ELIZETE DO CC (uma dica:cuida da sua vida faça o seu serviço......)
7 curtidas Curtir
26/03/2014
Enviado Anônimamente
É a Elisete Reis?
2 curtidas Curtir
26/03/2014
Enviado Anônimamente
Elizete quem sabe agora vc toma jeito e para de procurar defeito em todo mundo do c.c. e se preoculpa em fazer o seu, pois o dono do C.C. vc já sabe quem é... e para de se achar, um bom funcionário não fica se gabando pra todos apenas trabalha na sua... e quanto aos fuxicos um dia vc pode morder a língua!!! tenta passar um mês olhando pra vc,falando de vc, focada em vc.. garanto que vc não vai mais querer falar dos outros chega vc tá demais.Gostava mais daquela Elizete que gostava de brincar e mostrava ser uma pessoa bacana,volta a ser a de antes e garanto será muito mais feliz!!!
8 curtidas Curtir
27/03/2014
Enviado Anônimamente
gente vcs so tao lembrando da ELEZETE.TEM OUTRA UNHA E CARNE RENATA QUE PRA ROER SO FALTA OS OSSOS O OSSO DURO se no plantão no HPM ta assim no HSP já tem começado a um tempinho divagar devagarinho e destilando...
2 curtidas Curtir
28/03/2014
DANOU-SE... ALGUÉM ENTENDEU???
4 curtidas Curtir
30/03/2014
Enviado Anônimamente
eita mas esse plantão ta mesmo venenoso cada língua maior que o corpo já estive nesse plantão tem duas que qnd se junta da ate medo........são como se fossem tomates podres ate quem chega perto é respingado.
2 curtidas Curtir
28/03/2014
Enviado Anônimamente
Esses comentários são pequenos em visto da grandeza que esses profissonais que estão sendo citados possuem, são pessoas maravilhosas, de alto nivel profissional, se alguém tem alguma duvida basta perguntar aos nossos superiores ( Enf. CLARICE, Enf. JOYCE, Enf. CARLOS) que por sua vez sao as pessoas mais indicadas para comentar o assunto, se temos defeitos, atirem a primeira pedra quem nao tiver, lembrando que são nossas atitudes profissionais que servem para os clientes e ao Dr Cerqueira. Enfim Esse plantão que é formado por ELIZETE, RENATA, GARDÊNIA, JESUS, MICHAEL, JOÃO e eu RAULLISON, temos a convicção que nao deixamos brechas para reclamações de nossos superiores, dos medicos que por lá passam e principalmente dos pacientes, que são nossa maior preocupação. Por favor, se for pra falar de alguem dessse plantão fale criticas construtivas e não destrutivas. Obrigado!!!
4 curtidas Curtir
01/04/2014
Enviado Anônimamente
As pessoas são diferentes mesmo, ninguém é igual a ninguém...o que falta para melhorar o local de trabalho e a humanidade é o bom senso, fechar a boca para não falar besteira e nem fazer comentarios desnecessarios, se olharmos pra nós mesmo antes de falar do outro talvés não tivesse tanto desocupado, todos temos defeitos uns mais outros menos...e assim a humanidade segue.
3 curtidas Curtir
01/04/2014
Enviado Anônimamente
Alegria! Alegria ! tudo na paz e o plantão continua maravilhoso!!! então que tal marcar um ¨RODÍZIO¨ de picanha pra comemorar, mas esse rodízio tem que funcionar bacana ok!!
3 curtidas Curtir
04/04/2014
Enviado Anônimamente
Quero comer dessa picanha.
0 curtidas Curtir
14/04/2014
Enviado Anônimamente
pior é nina, c.c. me poupe fofoqueira. lx.....
0 curtidas Curtir
20/04/2014

37.586.128
Acessos

45.821
comentários

14.258
respostas