fale livremente,
você não precisa se identificar

1.321
Acessos

0
curtidas

5
comentários
Home > Dr. o que achas ?? POLÊMICA COM O PIAUÍ O apresentador Marcelo Rezende, da Rede Recor...
#5793
Enviado Anônimamente 21/10/2013

Dr. o que achas ??

POLÊMICA COM O PIAUÍ
O apresentador Marcelo Rezende, da Rede Record, teria se referido ao "Piauí" como o "Fim do Mundo". O fato revoltou uma internauta piauiense, Jéssica R. Leite, que fez questão de desabafar no seu perfil do Facebook.

O fato teria acontecido no programa desta quarta-feira (16/10), Cidade Alerta, no qual Marcelo é o apresentador. Segundo a internauta, ele teria dito isso porque estava fazendo alusão à origem de um funcionário da emissora que tem o apelido de Piauí. Mesmo assim, Jéssica não se dá por satisfeita e desabafa no Facebook.






O PRIMEIRO SINAL QUE SE MANIFESTA QUANDO UM HUMORISTA PERDEU O RUMO, A CRIATIVIDADE, A GRAÇA É O APELO À ESTUPIDEZ, AO RACISMO, AO PRECONCEITO. ESSE AÍ, ESSE APRESENTADOR DE T.V. É UM PERDEDOR, COITADO. ALÉM DISSO, VIVER EM SÃO PAULO É UMA TRAGÉDIA, A NÃO SER PRA QUEM TEM UM HELICÓPTERO E DOIS MILHÕES DE REAIS DE SALÁRIO MENSAL. NÃO É O CASO DESSE MANÉ, NEM É O CASO DE NOVENTA E NOVE POR CENTO DOS PAULISTANOS. ASSIM, COMPARANDO A VIDA DOS QUE RALAM PRA SOBREVIVER DE LÁ, COM OS QUE RALAM PRA SOBREVIVER DAQUI, O PIAUÍ É BEM MELHOR QUE S.P.
O FIM DO MUNDO É LÁ...
5 Comentários 0 curtidas
5 COMENTÁRIOS
Enviado Anônimamente
Pense numa resposta digna de um Piauiense. Gostei. O Piauí agradece.
0 curtidas Curtir
22/10/2013
Enviado Anônimamente
Verdade, qualidade de vida!!, não troco o meu oxente, pelo ok de ninguém!!
0 curtidas Curtir
22/10/2013
Enviado Anônimamente
gostei dr, sempre arrazando nas suas respostas assino em baixo não troco o Piauí por outro estado nenhum.
0 curtidas Curtir
22/10/2013
Enviado Anônimamente
Amei dr.! Sempre com as melhores respostas!!!!
0 curtidas Curtir
22/10/2013
Enviado Anônimamente
"CALICE"
Quando está escrito, fica claro que se trata de um objeto, uma espécie de taça. Mas se essa mesma palavra for dita (apenas ela e nada mais) o que ela quer dizer?
Pode estar se referindo à essa mesma taça, mas pode também ser um "CALE-SE", só depende do contexto;
Com isso, só quero dizer que muitas pessoas radicalizam algumas situações, ainda mais nessa era de Facebook, onde o povo quer mesmo é mídia. Se ele se referiu o Píauí como fim do mundo, de uma forma irônica, difamando, ok, realmente ele precisaria conhecer o Piauí e ver as belezas que temos. Mas as vezes pode ter sido um outro contexto, até porque ontem mesmo, ao repreeder o funcionário dele, que tem o apelido de Piauí por ser do Piauí, ele disse a ele que não iria chamar mais ele de Piauí porque o estado tem muitas belezas e ele não merecia o apelido.
Só acho que o preconceito as vezes está na cabeça das pessoas. Se fosse não gosta de alguém e este alguém for negro, É PRECONCEITO; se não gosta do caráter de uma pessoa e ela for homossexual, É PRECONCEITO. Enfim, a maneira que o país encontra para combater o preconceito, é o criando... como a criação de cotas para negros, que, na minha opinião, é uma forma de dizer que eles são diferente dos brancos. Deveria ser unificada. Apenas minha opinião.
0 curtidas Curtir
23/10/2013

37.599.001
Acessos

45.821
comentários

14.258
respostas