fale livremente,
você não precisa se identificar

760
Acessos

29
curtidas

0
comentários
Home > Dr. estava aguardando uma consulta e fiquei a observar duas coisas que poderiam melhorar n...
#8094
Enviado Anônimamente 02/04/2014

Dr. estava aguardando uma consulta e fiquei a observar duas coisas que poderiam melhorar na "nossa empresa":
1. A luminosidade da recepção do térreo (cadastro de exames de imagem) e da ortopedia. É escuro o ambiente, seria mais interessante uma luz mais forte, que clareasse bem o ambiente; faria bem para a vista de funcionários e clientes (sobretudo funcionários que ficam mais tempo lá), pois uma luz fraca prejudica a visão, não é mesmo?! E ainda por cima dá um tom de nostalgia típico de ambiente hospitalar.
2. Seria interessante um painel de chamada de pacientes para atendimento no consultório, que informasse o médico,o nome do paciente e o consultório, e não somente um "painel de senhas", de ordem de chegada para atendimento na recepção. Isso se deve ao fato de que as atendentes, por vezes ficam desorientadas, com vários médicos em atendimento e ter que ficar atenta numa lista de papel para saber qual paciente deverá entrar em qual consultório e para qual médico. Em meio a isso ter que agendar ou confirmar consulta, atender telefone,atender chamado de médico em consultório.., às vezes dá erro, um paciente entra na frente do outro e lá vai confusão. Isso além de tornar o atendimento mais dinâmico, deixaria mais moderno. Pense com carinho ;).

UAU, QUE CONSULTORIA MARAVILHOSA. E GRATUITA. VOU JÁ CUIDAR DISSO, PROFESSORA. JÁ, JÁ MESMO!!! MUITO OBRIGADO. E FICAREI AGUARDANDO MAIS TOQUES BACANAS COMO ESSE!!!
0 Comentários 16 curtidas

37.624.997
Acessos

45.821
comentários

14.260
respostas