fale livremente,
você não precisa se identificar

2.473
Acessos

0
curtidas

13
comentários
Home > DR. ESTAMOS COM DIFICULDADES DE TRABALHAR COM BENNER AQUI NA M.I. SOMOS TRÊS ATENDENTES...
#4961
Enviado Anônimamente 08/08/2013

DR. ESTAMOS COM DIFICULDADES DE TRABALHAR COM BENNER AQUI NA M.I. SOMOS TRÊS ATENDENTES NO PLANTÃO E SEMPRE QUE VAMOS AUTORIZAR UM PROCEDIMENTO PELO SISTEMA É DA SEGUINTE FORMA: SE OS TRÊS ESTIVEREM ATENDENDO CONVÊNIO MEDPLAN NÃO DA PRA ACESSAR O SISTEMA AO MESMO TEMPO.

SEMPRE APARECE A MENSAGEM A SESSÃO DA AREA DE TRABALHO REMOTA TERMINOU.
OUTRO USUARIO SE CONECTOU AO COMPUTADOR REMOTO O QUE FEZ COM QUE SUA CONEXÃO FOSSE PERDIDA. TENTE CONECTAR-SE NOVAMENTE OU ENTRE EM CONTATO COM O ADMINISTRADOR DA REDE. QUEM É ESSE ADMINISTRADOR? T.I MED IMAGEM OU MEDPLAN. O MEDPLAN DIZ QUE LÁ TÁ NORMAL E FICA POR ISSO MESMO AQUI TODOS SABEM DISSO E NINGUÉM FAZ NADA. NÃO ERA DESSA FORMA. PERCEBEMOS QUE A SENHA AGORA É A MESMA (MEDIMAGEM11) EM TODOS OS COMPUTADORES COM O SISTEMA BENNER. OBG... BOA NOITE

ESTAMOS PENSANDO SERIAMENTE EM CANCELAR O CONTRATO COM A BENNER, POIS OS DESGASTES ESTÃO CONSTANTES E CRESCENTES. SEU DEPOIMENTO SÓ FAZ AUMENTAR A CONVICÇÃO QUE NÃO HÁ REMÉDIO PARA A BENNER!!
13 Comentários 0 curtidas
13 COMENTÁRIOS
Enviado Anônimamente
DR EU NÃO SEI O SUFICIENTE SOBRE A QUESTÃO DA LIBERAÇÃO, MAS SE UTILIZASSE-MOS O SISTEMA PARECIDO COM O DA HUMANA SERIA MARAVILHOSO. É MUITA AGILIDADE E VEJO O QUANTO OS PACIENTES HUMANA SÃO FELIZES COM A RADPIDEZ DO ATENDIMENTO.
0 curtidas Curtir
09/08/2013
Enviado Anônimamente
Esta dificuldade comentada pelo usuário não é um problema do sistema Benner, mas acontece quando dois atendentes tentam acessar uma conexão remota com o mesmo usuário e senha. Por exemplo, se a atendente A tentar acessar com o usuário medimagem11 e daqui a 5 minutos outra atendente tentar acessar com este mesmo usuário em outro local, a sessão do usuário A é fechada e o usuário B fica com a sessão para ele. Hoje temos 6 pontos de acesso ao remoto na Med Imagem, 2 no Prontomed Adulto e mais 4 no Prontomed Infantil e 12 usuários disponíveis, que vão do medimagem01 a medimagem12.
Para que não haja mais concorrencia entre os usuários dos Prontomeds e da Med Imagem, criamos novos usuários para o Prontomed adulto e infantil, e indicamos especificamente em qual computador cada usuário deve ser acessado. Conversamos com a Andréia no PMI e com o Marcos no PMA.
Verificaremos durante a semana se estas dificuldades foram sanadas.

Joval Júnior
0 curtidas Curtir
09/08/2013
VALEU, JOVAL. E VAMOS TREINAR E TREINAR TODAS AS EQUIPES DE USUÁRIOS, PARA QUE ESSA DIFICULDADE SEJA VENCIDA.
OBG.
0 curtidas Curtir
10/08/2013
Enviado Anônimamente
Os medicos do Medplan tambem reclamam bastante. Toda hora o sistema cai,demorando assim o atendimento. E quando voltam a acessar, ainda diz que excedeu o limite de usuarios. Na recepcao tb. ficamos horas tentando liberarem uma tela. Os meninos da informatica ate q tentam, mas é fora do alcance deles.
0 curtidas Curtir
09/08/2013
Enviado Anônimamente

ASSIM FICOU MAIS EXPLICADINHO. OBG!!!
0 curtidas Curtir
10/08/2013
Enviado Anônimamente
O BENNER TÁ LEGAL. ATÉ AGORA NÃO TIVEMOS PROBLEMAS. OBG J J.
0 curtidas Curtir
12/08/2013
Enviado Anônimamente
Ele nega muito e isso dificulta nosso atendimento por que além de demorar preencher todos os campos ainda nega ai temos que enviar e-mail para o medplan para ela acessarem lá o benner ai demora mais ainda pois as vezes elas nao podem reverter essa guia na mesma hora.
0 curtidas Curtir
13/08/2013
Enviado Anônimamente
Se cadastrarmos e colocarmos o cliente para realizar o exame e no final a autorização for negada (por carência, cancelamento, etc.) o procedimento sairá do meu bolso, mas o que fazer quando o benner não dá acesso nenhum? o Cliente tem que aguardar p/eu n ter de arriscar pagar o exame ?
0 curtidas Curtir
21/08/2013
Enviado Anônimamente
O Joval disse que "Para
que não haja mais concorrencia entre os usuários dos Prontomeds e da
Med Imagem, criamos novos usuários para o Prontomed adulto e
infantil, e indicamos especificamente em qual computador cada usuário
deve ser acessado...", porém o problema persiste aparecendo ainda a seguinte mensagem:
"O número de USUARIOS simultâneos excedeu o limite licenciado .Favor entrar em contato com o administrador do sistema" ou
"A área de Trabalho Remota não pode se conectar ao computador por uma destas razões.
1) O acesso remoto ao servidor não está ativado.
2) O computador remoto está desligado
3) O computador remoto não está disponível na rede

Verifique se o computador remoto está ligado e conectado à rede, e se o remoto está ativado."


Mesmo ele tendo colocado senhas de acesso diferentes para cada local a lincença é única... são muitos usuários para poucas lincenças. E assim continua o problema de um tá puxando a conexão do outro... A espera chega a durar mais de 40minutos.
0 curtidas Curtir
23/08/2013
Enviado Anônimamente
Este problemas com as licenças realmente existe. Não é uma única licença para todos, mas temos um total hoje de 107 licenças para acesso ao sistema Benner Saúde, e hoje temos mais usuários do que estes 107 tentando acessar. Estarei fazendo um levantamento para aquisição de mais licenças de acesso ao Benner e entregarei à diretoria da empresa.
Quanto ao segundo problema, ele acontece quando o link de internet está off-line. Por favor, quando acontecer, verifique junto à equipe de TI de Med Imagem se a internet está ok. Verificarei junto à equipe de TI da Med Imagem se podemos utilizar o link de rádio para o acesso não ficar mais dependente da Internet.

Joval Júnior
0 curtidas Curtir
26/08/2013
Enviado Anônimamente
Que merda esse benner.
0 curtidas Curtir
06/01/2014
Enviado Anônimamente
A PESSOA QUE POSTOU ESSA MENSAGEM EM 08/08/2013 É UMA DESINFORMADA. NÃO SABE É USAR O SISTEMA...
0 curtidas Curtir
06/01/2014
Enviado Anônimamente
O BANNER TA LENTO QUASE PARANDO...AFFFF
1 curtida Curtir
08/01/2014
Enviado Anônimamente
Parece que o problema está no usuário que opera o sistema.
0 curtidas Curtir
19/01/2014

37.605.601
Acessos

45.821
comentários

14.258
respostas