fale livremente,
você não precisa se identificar

689
Acessos

4
curtidas

0
comentários
Home > Dr. Cerqueira, Gostaria aqui de expressar a minha gratidão à equipe de enfermagem do 2º...
#7087
Enviado Anônimamente 03/02/2014

Dr. Cerqueira,
Gostaria aqui de expressar a minha gratidão à equipe de enfermagem do 2º andar do Prontomed Adulto, em especial a enfermeira Nicole. Estou com meu pai e minha mae internados la ha varios dias e essa menina é de uma sutileza e de uma humanidade muito grande no tratamento devotado não só aos meus, mas com todos. Sempre atenta a tudo que acontece e disposta a ajudar. As técnicas de enfermagem são também bastante prestativas, algs tem limitações mais isso é o de menos comparado ao carinho, carinho e atenção de todas para com cada idoso que lá se encontra internado. Realmente, elas fazem com que aqueles leitos seja uma extensão da casa de cada um.
So gostaria de reclamar Dr. em relação aos apartamentos localizados no 1º andar. Apesar de ser somente 03, estes são muito pequenos dificultando a locomoção principalmente de pessoas idosas, como é o caso do meu pai, tem somente uma técnica de enfermagem durante o tempo todo para dar suporte, fica muito próximo da UTI o que traz um certo transtorno e incômodo aos doentes e sem falar que o acesso dos médicos também é bem complicado.
Enfim, agradeço por todo o apoio, atenção e cuidados que essas garotas estão devotando aos meus, em especial a enfermeira Nicole. Obrigada :-)

DRA. NICOLE NÃO EXISTE. É UM SONHO, UMA MIRAGEM, UMA DIVINDADE. ALÉM DE SER UMA EXCELENTE PROFISSIONAL DA MEDICINA, É UM GRANDE CARÁTER, COM DOÇURA INFINITA. E A EQUIPE DELA É UM ESPELHO QUE REFLETE AQUILO QUE ENXERGA: QUALIDADE.
QUANTO ÃS SUAS QUEIXAS COM RESPEITO AOS APTOS DO PRIMEIRO ANDAR, VOU PASSAR POR LÁ.
0 Comentários 2 curtidas

37.591.871
Acessos

45.821
comentários

14.258
respostas