fale livremente,
você não precisa se identificar

2.439
Acessos

2
curtidas

15
comentários
Home > Dr. Cerqueira eu queria tanto saber porque o maqueiro Robert sempre exige ter sempre mais ...
#9259
Enviado Anônimamente 05/06/2014

Dr. Cerqueira eu queria tanto saber porque o maqueiro Robert sempre exige ter sempre mais uma pessoa para passar o paciente para cama ou maca mesmo que seja uma fratura de punho. sempre muito ignorante e sem educação, isso é certo dr.

TE AJEITA ROBERT. A TODA HORA APARECE UM DEDO APONTANDO PRA TI, CABRA!!
15 Comentários 2 curtidas
15 COMENTÁRIOS
Enviado Anônimamente
É o amor, que mexe com a cabeça das meninas e faz elas serem assim. kkkkk, te cuida Robert.
4 curtidas Curtir
06/06/2014
HUUUMMM...
0 curtidas Curtir
06/06/2014
Enviado Anônimamente
É Dr eu tenho certeza que o senhor gosta que tds os seus clientes sejam bem cuidados, pois agora me responda: O paciente acaba de sair do centro cirúrgico com o seu procedimento fechado com pontos, e ter o desconforto de ser passada para a maca. Chega no apartamento e só vai ter o maqueiro pra passar ela pra cama. sendo que muita das vezes o paciente ta com um dreno torácico ou uma sonda, sem contar o acesso. e como o maqueiro vai cuidar de td isso e ainda ter o máximo de cuidado pra evitar que o pacinte não sinta dor? ou ele segura o paciente ou os acessos. enquanto isso a técnica fica sentada no posto, e nem sequer tem a decência de acompanhar o maqueiro para dar a devida recepção ao paciente. ai o maqueiro tem o desconforto de pedir alguém da familia pra ajudar. E muitas vezes nem querem ajudar, e estão certos. tão pagando o plano pra que? Para serem bem atendidos. ai, se quiser que o msqueiro se vire nos trinta, e rezando pra que dê td certo, e o paciente não caia ou que não arranque nada dos a acessos.quando o maqueiro vai saindo pra retornar ao cc é que a técnica vai perguntar pra qual apartamento o paciente foi. se ela tivesse acompanhado na chegada, isso não aconteceria. Muito obg pela atenção. vou parar por aqui pra não prejudicar ninguém, porq aqui, dr, tem coisas que o senhor nem sonha q acontece.....!
35 curtidas Curtir
08/06/2014
MEU COLEGA, SEU RELATO FOI MUITO ESCLARECEDOR. VOCÊ TEM TODA A RAZÃO. DENTRE AS FUNÇÕES DAS TÉCNICAS DE ENFERMAGEM DOS POSTOS, ESTÁ A DE RECEPCIONAR O PACIENTE QUE VEM DO C.C., AUXILIANDO O MAQUEIRO NA TRANSFERÊNCIA DO PACIENTE DA MACA PARA O LEITO. VAMOS FAZER O SEGUINTE: AO CHEGAR NO POSTO, COM A PACIENTE NA MACA, DIRIJA-SE AO BALCÃO DO POSTO, E PEÇA AJUDA À ENFERMEIRA OU À TÉCNICA QUE LÁ ESTIVEREM. CASO SE NEGUEM A TE AJUDAR, SACA TEU CELULAR E ME LIGA: 99811696. SAIREI CORRENDO, DE ONDE EU ESTIVER, E IREI TE AJUDAR... DEPOIS, CONVERSAREI COM AS DONZELAS DO POSTO!!
19 curtidas Curtir
08/06/2014
Enviado Anônimamente
boa Robert não sou tecnica mas vejo realmete como elas atendem vcs. sou da farmácia não vou citar nome pois não quero confusão . principalmentes as do quinto ilhas e quarto andar. agente chega lá e não dão a mínima atenção. Mas quando é uma coleguinha, ave Maria, rolam muitas conversas.
4 curtidas Curtir
09/06/2014
Enviado Anônimamente
Não, principalmente no 6..
3 curtidas Curtir
09/06/2014
Enviado Anônimamente
O mesmo acontece quando levamos pacientes da UTI para apartamento. algumas técnicas nem sequer se aproximam. nos temos que ir atras das tecnicas para passar o diagnostico do paciente .
5 curtidas Curtir
09/06/2014
POIS ME LIGA NA HORA EM QUE ISSO ESTIVER ACONTECENDO. OU ENTÃO ENVIA OS NOMES DAS DONZELAS, PRA QUE EU POSSA LEVAR UMA PROSA COM ELAS...
3 curtidas Curtir
09/06/2014
Enviado Anônimamente
Dr vc sabia q todas as técnicas do sao pedro fizeram um grupo no zap zap? É o grupo do hospital sao pedro!!! lindo ne...? Depois falam que é o pessoal do serviços garais q fica no celular 24hrs,kkk acorda janaira e observa mais tuas tecnicas....hum. outra coisa: todos os chamados que eles recebem do serviços gerais, são resolvidos, pq estão la é para trabalhar e isso é visto por todos, menos por janaira,graça,thais e vc dr.ciqueira!!
1 curtida Curtir
10/06/2014
FUXICA NENÉM, FUXICA...
3 curtidas Curtir
11/06/2014
Enviado Anônimamente
Só acho que as meninas do 6o. andar são exceção. tem uma que vai ate o apto. elas param de fazer o que estão fazendo, e vão receber o paciente.
1 curtida Curtir
10/06/2014
POIS QUE SIRVAM DE MODELO, DE EXEMPLO, PARA AS QUE SE FINGEM DE MORTAS.
5 curtidas Curtir
11/06/2014
Enviado Anônimamente
MEU POVO AO INVES DE ESTAREM COMENTANDO ISSO OU AQUILO PARA TENTAR PREJUDICAR O PROXIMO,QUE TAL FAZER SUA PARTE? JA FIQUEI INTERNADA NO HSP E FUI BEM TRATADA PELA EQUIPE DO POSTO DEUSES,MENINAS ATENCIOSAS,PRESTATIVAS...DEIXEM A LINGUA DENTRO DA BOCA E COMECEM A ZELAR PELO EMPREGO DE VCS
1 curtida Curtir
11/06/2014
Enviado Anônimamente
É isso ai Roberth, só nós maqueiros é q sabemos o quanto sofremos nas mãos de algumas técnicas. Téc. de enfermagem q chega no hospital p trabalhar, a urgência lotada, aí ela diz: ABRIRAM AS PORTAS DO INFERNO, FOI?. Conduta ridícula p um profissional da saúde.
11 curtidas Curtir
11/06/2014
Enviado Anônimamente
e kd as técnicas q não se defendem?
1 curtida Curtir
16/06/2014
Enviado Anônimamente
Estou aqui para representar as técnicas, e digo muitas nem se importam mesmo não, averdade tem que ser dita.. tem umas que é a ignorância em pessoa e fica linda sentada sem nem se quer receber um paciente ja que é nossa função. tem outras que são exceção mas outras coisa nenhuma.. as vezes os maqueiros são ignorantes tbm como nós tecnicas, as vezes os chamamos e vem com a cara emburrada por simplesmente chamamos, mas temos que chamar tbm temos que ajuda-lo e receber o pact.. por que alias estamos todos ali para trabalhar, eu e minha companheira do ...... andar, fazemos nossa parte e tenho certeza que os maqueiros não tem nada a falar de nós...digo por que trabalhamos correto.. direito..
1 curtida Curtir
22/06/2014
Enviado Anônimamente
fazendo uma análise profunda da situação,percebemos o quanto é importante um trabalho contínuo de treinamento entre equipes de setores diferentes. lembrei-me quando o sr disse que quem derruba uma empresa são os próprios funcionários.
0 curtidas Curtir
26/06/2014
Enviado Anônimamente
NÃO SOU TEC. DE ENFERMAGEM ,MAS VEJOS ESSAS MENINAS MUITO OCUPADAS ,TEM OS BANHOS + MEDICAÇÕES QUE TEM QUE SER NO HORARIOS AS ALIMENTAÇÕES , ACHOS QUE SÃO MUITAS FUNÇÕES PARA TER TEMPO DE ESTAREM SENTADAS VARIOS POSTOS TEM MUITOS PACIENTES ACAMADOS COMO NO 4º ANDAR ,5º ANDAR .. QUE TEM QUE TROCAR FRALDA DE PACIENTE E ETC....SÃO MUITO GUERREIRAS ELAS ESTÃO DE PARABÉNS .
0 curtidas Curtir
29/06/2014
Enviado Anônimamente
É um funcionario muito educado e profissional.
0 curtidas Curtir
30/06/2014
Enviado Anônimamente
Trabalho aki neste hosp.ha muito tempo e eu obsevo muita coisa aki.Esse oiaqui veio numa boa hora,este comentario do funcionario Robert é a pura verdade. Na maioria das vezes a func.não acomp.o maqueiro.Ele ta de parabéns em ter feito esse relato.A enf. Amelia exigia da func.receber o paciente. é obrigatorio.
1 curtida Curtir
30/06/2014

37.566.403
Acessos

45.821
comentários

14.258
respostas