fale livremente,
você não precisa se identificar

760
Acessos

14
curtidas

0
comentários
Home > Dr. Cerqueira, bom dia. O que me levou a escrever esse texto foi uma sensação de desampa...
#6880
Enviado Anônimamente 19/01/2014

Dr. Cerqueira, bom dia.
O que me levou a escrever esse texto foi uma sensação de desamparo e dor que vem me acompanhando desde o final do ano passado, e que se agravou no final dessa semana, quando finalmente recebi a dolorosa notícia de que meu pai está acometido de um câncer pulmonar.
Na última semana que antecedeu o Reveillon, meu pai, que é diabético, deu entrada no Prontomed devido às altas taxas de glicemia. Foram momentos muito difíceis, por que o quadro não mudava. Foram aplicadas várias doses de insulina sem que houvesse resultado, até que eu mesma falei à enfermeira que não ia mais aceitar que fosse aplicada nem uma dose, por acreditar que tantas doses de insulina poderiam fazer mal ao organismo dele, mas esperava que fosse feito algo pra descobrir o que estava acontecendo; eu precisava de uma resposta...
Atenciosamente, sua cliente.

CARA CLIENTE, LI E RELI VÁRIAS VEZES SUA MENSAGEM. CONTE COMIGO. MEU EMAIL É jcerqueira@medimagem.com.br E MEU CELULAR É 9981-1696. PRECISO QUE VOCÊ ME INFORME O NOME COMPLETO DO SEU PAI, PARA QUE ME SEJA POSSÍVEL LOCALIZAR O PRONTUÁRIO MÉDICO E TODOS OS EXAMES QUE ELE REALIZOU. FAREI TUDO QUE ESTIVER AO MEU ALCANCE PARA LHES SER ÚTIL.
0 Comentários 14 curtidas

37.603.486
Acessos

45.821
comentários

14.258
respostas