fale livremente,
você não precisa se identificar

1.506
Acessos

7
curtidas

6
comentários
Home > Doutor, o senhor já pensou na possibilidade de alguém oferecer para os funcionários alg...
#8597
Enviado Anônimamente 02/05/2014

Doutor, o senhor já pensou na possibilidade de alguém oferecer para os funcionários algumas palestras de marketing pessoal????
Digo isso em virtude do descaso de muitos com a própria aparência, em especial pelos exageros, uma vez que, quem trabalha com atendimento ao público deve ter certa cautela com a vestimenta, maquiagem, cabelos, acessórios, higiene pessoal, etc.
Tem certas meninas que andam como se fossem para uma festa ou até mesmo baile de carnaval, usam maquiagem muito forte, pintam as unhas com cores que doem na vista (tipo neon), isto quando não estão com os esmaltes descascados (horrível de se ver, principalmente para quem trabalha com cadastros de consultas e exames), brincos longos e coloridos, sapatos/sapatilhas fora do padrão (já vi amarela, de oncinha, dourada, vermelha etc.) .
Quanto aos homens, é totalmente anti-higiênico estar barbado, com os cabelos muito grandes (porque querem "estar na moda"), unhas grandes e/ou sujas...
Por favor né minha gente, trabalhamos com o público e somos de certa forma " porta de entrada" da empresa e quem trabalha com atendimento tem que buscar uma coisinha chamada "DISCRIÇÃO" (e em sentido amplo, se é que me entendem)!!!
Doutor, acho que o senhor precisar dar uma "voltinha" e ver essas beldades!!!!
#FICAADICA

BOA IDÉIA. VOU INCLUIR NO CALENDÁRIO DE CURSOS DA U.C.M. (UNIV. CORPORATIVA MEDIMAGEM) UM QUE ATENDA SUA SUGESTÃO. SERIA ALGO COMO "CONSTRUÇÃO DE HABILIDADES E DE MARKETING PESSOAL". POR FAVOR, ME COBRE O CUMPRIMENTO DESSA PROMESSA.
6 Comentários 7 curtidas
6 COMENTÁRIOS
Enviado Anônimamente
vai caçar uma......
0 curtidas Curtir
05/05/2014
Enviado Anônimamente
Quero ressaltar que de nada valerá, (cursos, palestras, etc) se não tiverem o acompanhamento do setor de RH ou de suas coordenadoras. Existem casos que pra bom entendedor, meia palavra basta, tem outras que são um pouco desatentas e precisam de um puchãozinho de orelha sempre.
0 curtidas Curtir
05/05/2014
Enviado Anônimamente
já lhe enviei outras vezes uma idéia de promover cursos voltados para a área de atendimento espero anciosa pelos mesmos, no entanto algumas que necessitariam deles não se encontrará mais conosco quando eles surgirem
0 curtidas Curtir
05/05/2014
Enviado Anônimamente
E PORQUE NÃO? VC VAI MANDAR DEMITIR É? NÃO ENTENDI QUERIDINHA,
1 curtida Curtir
08/05/2014
Enviado Anônimamente
Hum... Quer dizer que uma pessoa não pode chegar ou sair do seu trabalho calçada em qualquer sapatilha ou sapato? Até por que, a maioria dos sapatos ficam aqui para quando chegarmos calçarmos, e moça admiro a sua preocupação com o "marketing pessoal dos outros", e deve estar esqueçendo do seu cadastro, ou até mesmo da sua vida... Vai caçar um lavado meu bem. Isso quem tem que ver é o RH. ou você quer padronizar o esmalte que os outros usam? Recalcada...
1 curtida Curtir
08/05/2014
Enviado Anônimamente
Beijo no ombro pra ti colega!!!Beleza e aparência são fundamentais..mas vc tá mostrando um recalque..noooooossa. Exageraaaaada!!!
1 curtida Curtir
09/05/2014

37.591.101
Acessos

45.821
comentários

14.258
respostas