fale livremente,
você não precisa se identificar

189
Acessos

curtidas

comentários
Home > De vários locais que o senhor conhece no mundo, qual o decepcionou, tipo assim, propagand...
#47894
Enviado Anônimamente 01/06/2023

De vários locais que o senhor conhece no mundo, qual o decepcionou, tipo assim, propaganda enganosa ?

Era agosto de 2019, estávamos numa viagem a Portugal e uma amiga nos indicou um passeio à Serra da Estrela. Me foi dito ser um lugar mágico, lindo. Tomei gás, convidei minha companheira, ela topou, alugamos um carro e partimos. Rumo ao paraíso. Viajamos um dia e meio, até chegarmos a um lugar muito seco, arenoso, despovoado, onde só havia pedras e mais pedras, de todos os tamanhos e formatos. Quanto mais subíamos, rumo ao topo, mais o lugar se mostrava inóspito. Chegamos, finalmente depois de muito rodar por entre pedras, à vila da Serra da Estrela num final de tarde e só encontramos um hotel aberto. Quando entramos no hotel o ambiente era sinistro, com pessoas estranhíssimas: pensamos estar entrando num castelo mal-assombrado! Decidimos, muito assustados, não ficar lá e voltar imediatamente pra Lisboa. Quando saímos do tal hotel, após um lanche rápido, já era noite e tomamos um atalho por uma estrada muito estreita, numa região montanhosa, muito íngreme. Por pouco não caímos de um penhasco.

Enfim, chegamos de volta a Lisboa na manhã seguinte, moídos, após 48 horas de sofrimentos. Assim, o que era pra ser uma estadia no paraíso, foi uma estadia do inferno. Tudo porque não nos foi informado um detalhe: Serra da Estrela é uma estação de esqui, onde só cai neve entre os meses de dezembro a abril. No resto do ano tudo permanece fechado…