fale livremente,
você não precisa se identificar

898
Acessos

5
curtidas

3
comentários
Home > Como é bom ser Brasileiro!!! A Copa vai começar, "sinceramente" vou torcer para que tud...
#9331
Enviado Anônimamente 10/06/2014

Como é bom ser Brasileiro!!!
A Copa vai começar, "sinceramente" vou torcer para que tudo funcione bem, em termos de organização para que possamos lucrar com o aumento de turismo, investimentos, etc
Gastou-se uma "baba" e muita "gente" se deu bem... De uma forma mesmo que excessivamente "dispendiosa," ficará o tão falado "legado". Não sei se na hora conseguiria torcer contra, mas penso que não seria uma má idéia perder esse "interesseiro" campeonato. O povo iria "sofrer" mas ao mesmo tempo, angustiado, poderia perceber a quantidade de "bola nas costas" que recebe no seu dia a dia...Acorda Povo!!!

DEIXA O POVO DORMINDO, RAPAZ. QUANDO ACORDAM O POVO A CONFUSÃO FICA ENORME!! VAI LER UM POUCO SOBRE A REVOLUÇÃO FRANCESA, A REVOLUÇÃO RUSSA, A REVOLUÇÃO CHINESA... ROLARAM TANTOS PESCOÇOS!!! SE PINTAR UMA REVOLUÇÃO POPULAR POR AQUI, UMA DE VERDADE, COM POVO ACORDADO E ZANGADO, UM DOS PESCOÇOS A ROLAR PODERÁ SER O TEU. DEIXA O POVO DORMINDO, VOTANDO, BIRITANDO, TORCENDO, FORNICANDO, REZANDO E DANÇANDO!! ÊÊÊÊ BELEZURA... BRASIIILLL!!!!
3 Comentários 3 curtidas
3 COMENTÁRIOS
Enviado Anônimamente
HUUUMMMM FORNICANDO......... KKKKKKKKKK, APENAS ACHEI ENGRAÇADA SUA COLOCAÇÃO!
0 curtidas Curtir
11/06/2014
Enviado Anônimamente
olha só dr, esse nosso país, q coisa mais linda investindo bilhões em uma porcaria de uma copa q acaba em 30 dias (ou menos, caso o Brasil perca) enquanto os medicos e professores "pexinxam".. llindo neh?
3 curtidas Curtir
11/06/2014
Enviado Anônimamente
É DR., VC SABE O QUE DIZ!
0 curtidas Curtir
11/06/2014

37.575.362
Acessos

45.821
comentários

14.258
respostas