fale livremente,
você não precisa se identificar

1.827
Acessos

19
curtidas

4
comentários
Home > Bom dia dr. Sabemos que nessa época é bastante comum que em todos serviços, públicos e...
#12330
Enviado Anônimamente 14/01/2015

Bom dia dr.
Sabemos que nessa época é bastante comum que em todos serviços, públicos e privados,tenhamos de enfrentar filas de espera,ou até mesmo um atendimento mais demorado que o normal,devido a grande demanda de pessoas a serem atendidas...o grupo MEDIMAGEM,também é incluso nesses dados.
Portanto,pedimos a colaboração e compreensão de nossos clientes: ao dirigir-se a quaisquer unidade do grupo, não há necessidade de gritar,agredir verbalmente e em alguns casos até fisicamente nossas recepcionistas,pois estamos dando o nosso melhor todos os dias para melhor atende-los.NÃO SOMOS MÁQUINAS!somos seres humanos assim como vocês,entendo o outro lado (do cliente )também,assim como minhas outras colegas de trabalho,sabemos que quem está em uma clinica,não vem porque quer,e sim porque está em busca de diagnóstico de algo,tratamento,entre outros.
Desculpem meu desabafo,mas diante de tanta agressividade por parte de alguns clientes para comigo e minhas colegas resolvi escrever-lhes...
Bom dia!!

#;-((
4 Comentários 2 curtidas
4 COMENTÁRIOS
Enviado Anônimamente
Inicialmente, gostaria de dizer que, a inclusão do Grupo Medimagem junto as Empresas de maior fluxo de atendimento, deve transmitir, também aos seus funcionários, a certeza que essa grande demanda decorre em função da qualidade na prestação dos serviços em todos os seus seguimentos...
Com o intuito de relativizar seu desabafo e, não corroborando com nenhum um tipo de ação desrespeitosa, mesmo por aqueles que vem propiciar a manutenção das empresas e consequentemente, o pagamentos dos salários e encargos de seus funcionários, passo a relatar uma experiência pessoal junto ao Hospital São Pedro nessa semana:

Havia agendado uma consulta médica, com certa antecedência. Ao chegar para a mesma, no dia e hora marcada, a "recepcionista" me informou que o médico não iria atender e ofereceu-me um agendamento para outro dia. Já um tanto chateado (o nosso tempo é "impagável"), perguntei a mesma o motivo de não ser avisado, também com antecedência...ela consultou o sistema e me informou que o "call center" registrou ter ligado para os meus dois celulares de contado, e eu não os teria atendido... Então, já mais chateado ainda, me lembrei de ter recebido uma chamada, sem identificação no meu aparelho, e quando atendi já haviam desligado.O número que chamou os meus contatos foi; 08688112827. Em em seguida, tentei retornar a ligação algumas vezes durante esse dia mas, a mesma caia numa secretária eletrônica "sem identificação"... continuando o meu relato, a "atendente" que, com muito profissionalismo me ouvia," atentamente" e "pacientemente", atributos esses, um tanto raros nestas situações, lembrei-me que só havia cadastrado os dois contatos nesse hospital e que, no dia da referida ligação, ainda telefonei para o "call center" onde não me foi confirmado o "tal" contato, além de desconheceram, a procedência do número 0868112827... Na continuação desse relato, mostrei, a essa "atendente" os registros dessas chamadas recebidas e retornadas no meu aparelho celular, cujo horário era idêntico ao informado no sistema pelo "call center"...
O meu objetivo aqui é demonstrar que, um fato como esse, cujo relato me eximo a seguir até o final, poderia oferecer, uma "calorosa" discussão mas graças a habilidade de uma recepcionista que sabe "ouvir" as necessidades dos clientes, para tentar ajudar, ainda acabou por resolver a questão de uma maneira em que me propiciou a obter o meu objetivo, e "remunerar" o meu tempo. Muito Obrigado!!!
8 curtidas Curtir
15/01/2015
VALEU AMIGO/AMIGA. AMANHÃ (SÁBADO) TEREMOS REUNIÃO NO SÃO PEDRO. LEVAREI SEU RELATO PARA TIRARMOS LIÇÕES DELE. OBG.
4 curtidas Curtir
16/01/2015
Enviado Anônimamente
Dr. Cerqueira voce deveria abrir vagas para estagiarios na area de Informatica. Pois, todas as areas tem estagiarios, menos a citada anteriomente.
Obg, espero sucesso e competência.
1 curtida Curtir
16/01/2015
Enviado Anônimamente
Dr esperamos que o senhor tambem entenda, que a demanda esta muito grande e com isso o numero de reclamações cresce,entao seja coerente,e entenda que, GRANDE DEMANDA É DIRETAMENTE LIGADA A GRANDE ESPERA e as pessoas não querem esperar,por isso não descarregue toda a culpa em nossas costas.Obrigado
5 curtidas Curtir
17/01/2015
"... DESCARREGUE TODA A CULPA EM NOSSAS COSTAS..." E EU FAÇO ISSO??
#;-(( TÔ MAGOADO DEMAIS.
1 curtida Curtir
17/01/2015
Enviado Anônimamente
Muito bom o relato do companheiro(a), este reflete o sentimento de todos desse grupo, em atender da melhor forma todos nosso clientes, e fazer com que os mesmos possam sair satisfeito com a nossa prestação de serviço. Venho por meio deste fortalecer o nosso pedido (que acredito que seja de todos) de bom senso e compreensão de todos (colaboradores, clientes, direção, etc), estamos trabalhando da melhor forma para que não haja descontentamento de alguem. Venho ressaltar, assim como a pessoa relatou acima, não somos máquina, somos passivos a erros, bem como trabalhamos com máquina também, elas não são perfeitas assim como nós não somos. Mas de uma coisa tenho certeza, todo o grupo Med Imagem está a postos para oferecer o melhor atendimento a todos que necessitam de nossos serviços. Peço a paciência e compreensão de todos. Desde já, muito obrigado.
#medimagem #janeiro #forçatotal #satisfação #elogios #criticas #compreensao #juntosseremosmelhor
1 curtida Curtir
21/01/2015

37.587.392
Acessos

45.821
comentários

14.258
respostas