fale livremente,
você não precisa se identificar

1.005
Acessos

9
curtidas

3
comentários
Home > Boa tarde Dr. Está cada vez mais caotico os carros estacionados irregularmente em frente ...
#8764
Enviado Anônimamente 13/05/2014

Boa tarde Dr. Está cada vez mais caotico os carros estacionados irregularmente em frente a medimagem. Carros sobre a calçada e pedestres passando pelo meio da rua, outros estacionados sobre a rampa de acesso a med imagem adm. O que o Sr.poderia fazer para melhorar esta situação?Sei que isto é de responsabilidade de órgãos públicos que tem competência para resolver tal problema, mas diante da incompetencia de tais órgão veja o que senhor pode fazer, especialmente em relação à rampa de acesso à Med Adm.

O TRÂNSITO EM TERESINA ESTÁ SE TORNANDO INFERNAL. A CADA DIA FICARÁ PIOR!! NA REGIÃO DA MEDIMAGEM SÓ VAI MELHORAR DEPOIS DA INAUGURAÇÃO DO EDIFÍCIO GARAGEM, DENTRO DE 10 MESES. SERÃO DUZENTAS E DEZ VAGAS!! DEPOIS CONSTRUIREMOS OUTRO EDIFÍCIO GARAGEM NA RUA FELIX PACHECO, EM FRENTE À ONCOMÉDICA. ATÉ LÁ É CULTIVAR A PACIÊNCIA. EM TORNO DAS OUTRAS CLÍNICAS E HOSPITAIS A SITUAÇÃO ESTÁ IGUAL À NOSSA.
3 Comentários 6 curtidas
3 COMENTÁRIOS
Enviado Anônimamente
Concordo Teresina ta ficando cada dia mais complicado de se andar ;
Ta na hora das autoridades fazerem um esquema de rodízio , mas com a condição de colocarem mais ônibus na cidade pois , ta caótico cada dia mais se andar de ônibus em teresina. hoje é triste demais só quem anda sabe das dificuldades .
E sabemos que a tendência é ficar pior ainda mais ...
0 curtidas Curtir
16/05/2014
AUTORIDADES, É??? POIS TÁ!!
2 curtidas Curtir
16/05/2014
Enviado Anônimamente
Isso é um absurdo, essa rampa é de acesso, principalmente para deficientes e cadeirantes. E todos os dias têm um carro parado em cima dela ou tapando a passagem dela, motoristas sem noção, não custa nada estacionar um pouquinho antes ou depois da rampa!
1 curtida Curtir
16/05/2014
Enviado Anônimamente
E o estacionamento será gratuito?e os funcionarios que vem de carro ou moto,poderão estacionar no novo estacionamento?obg
0 curtidas Curtir
17/05/2014
NÃO PARA A PRIMEIRA PERGUNTA.
PARA A SEGUNDA PERGUNTA: FUNCIONÁRIOS E MÉDICOS TERÃO UMA TARIFA COM DESCONTO.
0 curtidas Curtir
17/05/2014

37.608.685
Acessos

45.821
comentários

14.258
respostas