fale livremente,
você não precisa se identificar

1.336
Acessos

0
curtidas

4
comentários
Home > Boa tarde.Primeiro meus parabéns pela sua excelente contribuição para a saúde no noss...
#6768
Enviado Anônimamente 11/01/2014

Boa tarde.Primeiro meus parabéns pela sua excelente contribuição para a saúde no nosso estado, sou sua fã. Na realidade quero saber a sua opinião com relação a férias anuais para funcionários. Trabalho há sete anos em sua empresa e me sinto satisfeita, sempre desfrutei de férias e acho essencial e justa. Más vamos ao que interessa: A Biomax tem ótimos instrumentadores, conheço os quatro e gosto muito do trabalho de todos eles. entretanto tenho observado que eles andam bastante estressados, com a expressão do rosto cansada e se duvidar em seus limites físicos. Não tenho nada a ver com o cansaço deles, porém me incomoda vê-los trabalhar tanto. os coitados trabalham em uma jornada múltipla de horários: dão assistência ao PMA, Hospital da Unimed, HTI sul e norte, Hospital São Paulo, HSP e agora ao Santa Maria. sem contar que quando eu trabalhava no São Marcos eu os via por lá,só não sei se ainda vão. Enfim,será que trabalham tanto por ganham por comissão? Eu estive conversando com um dos meninos e o indaguei por que ele nunca tira férias e ele me respondeu que se tirar férias vai se prejudicar financeiramente, isso é verdade Dr? Acho que eles e as duas deveriam curtir férias sim, pois não deve ser fácil aguentar aquele monte de ortopedistas. Desculpe-me se estou me intrometendo onde não devia. sou apenas uma colega deles de CC e infelizmente acho que eles estão precisando, principalmente a Lú e o André." Que desabafo!"

TEM GENTE QUE NÃO PODE VIVER SEM ADRENALINA. SÃO PESSOAS QUE TÊM, EM SEUS ORGANISMOS, UM HORMÔNIO CHAMADO "INSATISFATINA". AS EQUIPES DA BIOMAX VIVEM ASSIM, NUM RITMO ALUCINANTE, MAS NUNCA OUVI DE UM DELES UMA SÓ QUEIXA, LAMÚRIA OU REFERÊNCIA A CANSAÇO. SÃO O AVESSO DA PREGUIÇA E DA ACOMODAÇÃO. ACHO QUE ELES CURTEM A VERTIGEM DA LIBERDADE E DE FAZEREM PARTE DE UMA EMPRESA VENCEDORA. VOCÊ PRECISA VISITAR A BIOMAX. A QUALQUER HORA QUE SE CHEGUE LÁ, É UMA FESTA: TODOS E TODAS ESTÃO ALEGRES, A COMEMORAR ALGO. NÃO TENHO DÚVIDAS DE QUE O ESTÍMULO DOS INCENTIVOS DE PRODUÇÃO OS MANTÊM MUITO ACESOS. MAS POSSO LHE GARANTIR QUE ELES DESFRUTAM FÉRIAS. ACONTECE QUE O FAZEM A INTERVALOS, EM PERÍODOS DE CALMA NOS HOSPITAIS. POR EXEMPLO, NO MÊS DE DEZEMBRO ALGUNS SAÍRAM DE FÉRIAS. DE QUALQUER MODO, NA SEGUNDA VISITAREI A VERÔNICA, E PEDIREI O MAPA DE FÉRIAS DOS FUNCIONÁRIOS DA BIOMAX, NOS ÚLTIMOS 2 ANOS.
ABRÁ, E OBRIGADO PELO TOQUE.
4 Comentários 0 curtidas
4 COMENTÁRIOS
Enviado Anônimamente
Tem gente que falta assunto, o que você tem a ver com esses funcionarios? Quando se trabalha de verdade, a gente nem vê ferias. queremos mais e mais contribuir com os nossos serviços na empresa, e quem deveria se queixar realmente eram eles, e nunca ouvi nada sequer de revolta ou cansaço, todas as vezes quer chego lá, tão todos rindos, trabalhando satisfeitos. Deixa de se meter na vida alheia coisa feia. isso,isso se chama invejaaaaaa. se você não tem nada a contribuir pois faz o que realmente é pra ti e deixa os outros trabalharem.
0 curtidas Curtir
12/01/2014
DISCORDO DE TI. ACHO QUE A PESSOA QUE ENVIOU A MENSAGEM, FALANDO DE SUA PREOCUPAÇÃO COM O EXCESSO DE TRABALHO DAS EQUIPES DA BIOMAX FOI SINCERA E ESPONTÂNEA. ELA ESTÁ, REALMENTE PREOCUPADA.
11 curtidas Curtir
12/01/2014
Enviado Anônimamente
eu acho q a pessoa falou de bem e n disse nada demais.
entendo tambem q os funcionarios da biomax fazem como muitos profissionais e
tiram dias de folga e nao ferias.
30 dias de ferias deve ser maçante...
2 curtidas Curtir
25/01/2014
Enviado Anônimamente
QUEM PANSAR QUE EXISTE HOMEN DE FERRO,SE ENGANA, EXISTE VONTADE DE VENCER,DE CONQUISTA,AS VEZES DE GANACIA DE QUERER TER MAIS QUE O OUTRO AI COLOCA SEU LIMITE EM AÇÃO,MAIS CHEGA UMA HORA QUE A MAQUIMA HUMANA PEDE SOCORO E MUITAS VEZES É TARDE DE MAIS,AI SEREMOS DESCARTADAS,TROCADAS POR MAQUINAS ME DER A RECEITA DR DE NUNCA CANSARMOS,FICAR RICO NÃO VALE! EU SEI A RECEITA QUEM SE INTERESSAR EU DIREI!
1 curtida Curtir
26/01/2014
DANOU-SE, AREOLINO DE ABREU !!
2 curtidas Curtir
27/01/2014
Enviado Anônimamente
Realmente é só ela parar um pouco de ficar falando da vida dos outros onde chega e lembrar um pouco da dela, sei lá pegar um cinema no fim de semana,lê um bom livro e deixar a fofoca de lado...tem um ditado que diz enquanto vc se importa com a vida dos outros a sua vai ficando atrasada e sem graça até que um dia as pessoas que realmente gostam de vc pedem socorro a sua alma que se encontra cansada.
1 curtida Curtir
28/01/2014

37.592.734
Acessos

45.821
comentários

14.258
respostas