você não precisa se identificar

Boa noite dr! Esses dias eu fiz uma pergunta sobre meu filho se masturbar e vc me respondeu muito mal. Em primeiro lugar quero deixar bem claro que eu não ando bisbilhotando ele como o senhor mencionou, ele é uma criança autista e as vezes ele não tem muito noção do lugar, por essa razão eu acabo vendo, tanto que sempre que vou entrar onde ele está aviso, não tenho costume de ser invasiva nem na vida dos meus filhos. Eu só fiz a pergunta pq como mãe a gente quer saber até onde nossos filhos estão se comportando de forma correta, eu não faço nenhum julgamento o senhor que m tratou, e também não saio comentando p as pessoas, haaa, e eu tenho o que fazer sim dr! Muito obrigada 🤝
Cara senhora:
Agradeço por sua mensagem esclarecedora. Realmente, a fronteira entre “ver sem querer” e “não bisbilhotar” pode ser tênue — especialmente em lares onde a vigilância vem sempre embalada em boas intenções.
É comovente sua preocupação em garantir que seu filho, mesmo na intimidade do próprio corpo, se comporte “corretamente”. São tempos difíceis para o livre desenvolvimento, sobretudo quando até o impulso mais natural precisa passar pelo crivo do certo e errado.
Quanto à sua vida ocupada, retiro o que disse. Fica claro que, entre fiscalizar o comportamento íntimo e redigir desagravos inflamados, a senhora de fato tem muito com o que se ocupar.
Desejo-lhe mais tranquilidade, e ao seu filho, privacidade.

Outras Mensagens
Quando sinto fome, fico com muita azia.
09/05/2025
Bom dia dr! Tem Med Club em Foz do Iguaçu?
09/05/2025
07/05/2025
06/05/2025

48.042.076
Acessos
45.827
comentários
15.571
respostas