fale livremente,
você não precisa se identificar

558
Acessos

0
curtidas

0
comentários
Home > Boa noite DR. Já tem dias que ando sentindo uns sintomas que começaram com dor muito for...
#47343
Enviado Anônimamente 10/01/2023

Boa noite DR. Já tem dias que ando sentindo uns sintomas que começaram com dor muito forte na cabeça e na coluna. No outro dia continuou. Depois de meio dia almocei e comecei, do nada, a sentir uns sintomas de dormência no braço esquerdo e formigamento na mão esquerda, sensação de pinicado na área do olho esquerdo, boca e língua adormecendo, irritação na garganta. Ao mesmo tempo dos outros sintomas e o primeiro sintoma q aparece é um gosto ou cheiro por dentro da face no nariz e garganta sei lá. Não sei identificar o cheiro ou o gosto q surge, mas uma sensação muito ruim. E vem com frequência esses mesmo sintomas.

Sua historia sugere duas possibilidades:

  1. ENXAQUECA: suas queixas se enquadram perfeitamente nessa enfermidade - as dores, os formigamentos, as sensações de odores, etc.
  2. CEFALEIA POR HIPERTENSÃO ARTERIAL: pessoas portadoras de aumento da pressão sanguínea também podem apresentar as queixas que você descreve.

Você deverá agendar consulta com neurologista ou com cardiologista, para que seja definido um diagnóstico preciso para seu caso. Não esqueça de solicitar que o médico meça sua pressão arterial.

0 Comentários 0 curtidas

37.602.214
Acessos

45.821
comentários

14.258
respostas