fale livremente,
você não precisa se identificar

989
Acessos

0
curtidas

3
comentários
Home > Boa Noite Dr. Cerqueira, sou cliente da medimagem a alguns anos, confesso que vou vou aí ...
#5317
Enviado Anônimamente 05/09/2013

Boa Noite Dr. Cerqueira, sou cliente da medimagem a alguns anos, confesso que vou vou aí pq moro em Parnaíba, vejo o senhor ampliando e fazendo novos hospitais, sei q pode não ser uma prioridade sua fazer um hospital aqui na minha cidade, mas é nossa prioridade ter um hospital com a estrutura medimagem aqui. nossa cidade ta cada dia crescendo, vamos ter dois shopping, temos muitos turistas, estudantes, enfim, uma cidade toda necessitada de uma boa saúde, desde já agradeço. Senhora Fernanda.

CARA FERNANDA, O ESFORÇO DE MANTER O RITMO DE CRESCIMENTO E A QUALIDADE DOS ATENDIMENTOS DA MEDIMAGEM, EM TERESINA, JÁ É MUITO GRANDE. ABRIR UMA NOVA FRENTE EM PARNAÍBA EXIGIRIA UM ENORME ESFORÇO FINANCEIRO E GERENCIAL, PARA O QUAL NÃO ESTAMOS PREPARADOS, NO MOMENTO. MAS TE PROMETO PENSAR COM MAIS ATENÇÃO SOBRE TAL POSSIBILIDADE. E, QUANDO FORMOS ABRIR UMA FILIAL EM OUTRA CIDADE, COM CERTEZA SERÁ NA LINDÍSSIMA PARNAÍBA!!
ABRAÇOS, DOS TEUS AMIGOS DA MEDIMAGEM.
3 Comentários 0 curtidas
3 COMENTÁRIOS
Enviado Anônimamente
rpz.....eu quero ir....mora onde tem praia,,,,,
0 curtidas Curtir
09/09/2013
Enviado Anônimamente
Obrigada pela atenção.
0 curtidas Curtir
10/09/2013
Enviado Anônimamente
ah sonho de consumo...trabalhar numa empresa conceituada, ser independente e ainda poder curtir uma praia no fim de semana... vida q eu pedi a Deus. rsrsrsrsr
0 curtidas Curtir
13/09/2013
SABE, AGORA PINTOU UMA VONTADE DE CORRER, E MONTAR LOGO UMA FILIAL EM PARNÁ: QUEBRAR UNS CARANGUEJINHOS, BELISCANDO UMA NOVA SCHIN SUPERGELADA, OLHANDO PRO MAR (QUE NUNCA SE ACALMA, MAS QUE ACALMA A MINHA ALMA) E PRAS SEREIAS QUE DESFILAM LEVES COMO A BRISA... ÔÔÔ MALVADEZA!!!
0 curtidas Curtir
13/09/2013

37.593.538
Acessos

45.821
comentários

14.258
respostas