fale livremente,
você não precisa se identificar

1.343
Acessos

12
curtidas

12
comentários
Home > aiai, agora estagiarios aqui do hsm faltam a hora que querem. rum hum
#8254
Enviado Anônimamente 10/04/2014

aiai, agora estagiarios aqui do hsm faltam a hora que querem. rum hum

TÃO APRENDENDO LIGEIRO, NÉ??
12 Comentários 11 curtidas
12 COMENTÁRIOS
Enviado Anônimamente
ow povo invejoso
1 curtida Curtir
11/04/2014
Enviado Anônimamente
ESSES ESTAGIÁRIOS, DO GRUPO COMO UM TODO EM SUA MAIORIA VIVEM FALTANDO, CHEGAM ATRASADOS E PRINCIPALMENTE SÃO UM BANDO DE PREGUISOSOS,ADORAM SE ENCOSTAR NOS OUTROS, EM ESPECIAL QUANDO CHEGA ALGUM CONTRATADO, PORQUE SABEM BEM QUE A RESPONSABILIDADE RECAI É NELES!!!!!
EM VEZ DE VALORIZAREM A OPORTUNIDADE,FAZEM É POUCO CASO (LEMBRANDO QUE NÃO SÃO TODOS, MAS UMA GRANDE MAIORIA)
PERDEU-SE A FORMA DOS BONS ESTAGIÁRIOS!!!
0 curtidas Curtir
11/04/2014
Enviado Anônimamente
E você porque não vai trabalhar, no lugar de está dando conta da vida alheia.
4 curtidas Curtir
11/04/2014
Enviado Anônimamente
No HSM tem estagiaria que se passa por enfermeira.... coitada ... tem q comer muito feijao ainda
1 curtida Curtir
12/04/2014
Enviado Anônimamente
Nem sabem de fato o que acontece e ficam com piadas, deviam cuidar do serviço que não estam fazendo direito.
2 curtidas Curtir
11/04/2014
Enviado Anônimamente
Só tenho uma coisa a dizer sobre esse segundo comentário: Para o HSM, foram selecionados aqueles que melhor desempenham sua função, desta forma o mesmo está se erguendo pouco a pouco, confira de perto o serviço que lá está sendo presta. Acadêmicos como um todo, competentes e com embasamento teórico.
5 curtidas Curtir
12/04/2014
Enviado Anônimamente
Estranho, não está com muitos dias que havia uma mensagem no OIAQUI elogiando os estagiários do HSM, e na realidade, quem circula por lá, os coordenadores e diretores sabem ao certo da competência de cada um, pois estão diariamente sugerindo e implantando melhorias....
Ah, mais uma informação; para uma estagiária ser uma enfermeira (uma boa enfermeira) além da prática que lhe é concedida no estágio extracurricular é preciso muito, mais muito estudo, tanto o que graduação oferece, quanto outros conhecimentos que alguém que presa por uma mente sã deve priorizar . Essa história de comer feijão fica para as mentes anêmicas e astênicas que precisam usar as sinapses para conteúdos realmente mais relevantes, e para os corpos inertes de atitudes evolutivas... Estudem!!!! E façam do seu hospital um centro de excelência, tratem bem as pessoas, se articulem bem com as palavras e com as situações, façam planos não só de uma graduaçãozinha, mas de mestrado, doutorado, e ao mesmo tempo contemplem quem sabe fazer sua escada, inteligência não é para todos, mas a persistência sim...
Não temos neste grupo nenhum administrador iniciante, eles deram responsabilidades a quem não precisa fazer de conta que é alguma coisa, eles sabem o potencial de cada um, e até a falta de potencial de quem só critica.
6 curtidas Curtir
12/04/2014
Enviado Anônimamente
Eita que a inveja e grande mesmo, o problema e simples: os técnicos querem montar em cima dos acadêmicos, até mesmo porque os acadêmicos tem responsabilidades, mais não tanto quando os funcionários, já que o hospital e uma escola e os acadêmicos que aí estão e para colocar em prática os conhecimentos, não para estarem realizando serviço de quem não quer trabalhar, sim as funções que a eles são destinadas, e as fazem com capacidadade, competência e compromisso, caso contrário o quanto de funcionários de nível superior não só de enfermagem mais de radiologia por exemplo não seria composto por ex acadêmicos.
3 curtidas Curtir
12/04/2014
Enviado Anônimamente
Engraçado né, criticam os estagiários, mais não observam os funcionários antigos dai, vou começa a citar os coordenadores que chegam no horário que querem, so mostram serviço quando o dono do hospital esta ai , tem coordenador ai que tira o dia de folga pra ir fazer compras no centro, parece mais porteiro , pq so vive na portaria jogando conversa fora e falando mal do dono, que ele so vai ai pra fazer reclamações, depois vem umas funcionarias com a farda da med imagem se achando, que so trabalham no dia que querem , são privilegiada a saírem no horário que querem, sem falar que ninguém sabe de que setor é msm... sinceramente ai esta precisando de coordenadores mais competentes e que não tenham preferencias por funcionários nenhum, que tratem todos por igual, tantos os estagiários, como os da med imagem ou de qualquer outro lugar. Cerqueira abra o olho , tao tampando muitos furos, pro sr. não se zangar . e querem desviar as atenção pros pobre estagiários.
2 curtidas Curtir
12/04/2014
Enviado Anônimamente
Somente para o efeito de informação para esse indivíduo de mente retrógada e de linguajar chulo que iniciou o comentário falando sobre os estagiários do HSM . Apenas quero ressaltar que os estagiários em sua maioria são comprometidos e empenhados com a proposta da empresa. Ao invés de estar comentando coisas insignificantes, deveria se empenhar em mudar sua mente mesquinha e mudar seu linguajar CHULO. Os estagiários estão para somar e junto com os funcionários proporcionar um serviço de excelência para os pacientes, que é o que verdadeiramente importa. Deveria se preocupar o SEU trabalho e talvez dessa forma tornar-se um profissional que realmente some à empresa. Porque todos nós somos uma equipe e devemos dar o melhor e não ficar com desavenças medíocres.
5 curtidas Curtir
12/04/2014
Enviado Anônimamente
Convicções são maiores inimigas da verdade que mentiras (F. Nietzsche)

Querida, cuidado! Até o feijão pode faltar na mesa de pobres condenados à ignorância, pobres de espírito e conhecimento... Que apenas repetem mecânicas ações levadas ao longo de anos, ostentam um topete, um nariz empinado, uma roupa curta e um decote inapropriado.... Nem ler, nem escrever sabes direito... Mas talvez tenhas assistido todas as edições do BBB e sabes cantar todos os hits da Anita (kkk)... Talvez suas gírias e palavrões ditos nos corredores a impeçam de ver o que é trabalhar correto e se esforçar para a empresa crescer....
1 curtida Curtir
13/04/2014
QUANTA ENERGIA DESPERDIÇADA SOB A FORMA DE CONFLITOS!! AH, COMO ESTARÍAMOS, TODOS, BEM MELHOR, SE ESSA ENERGIA FOSSE DIRIGIDA PARA A BUSCA DA MELHORIA CONTÍNUA, PARA OS TREINAMENTOS, PARA A COMPREENSÃO DOS DESAFIOS.
5 curtidas Curtir
13/04/2014
Enviado Anônimamente
Estamos na luta, contra os desafios e contra frases desanimadoras já que o silêncio nem sempre ensina.
As energias encontram-se potencialmente latentes e a vontade de promover melhorias e o bem estar dos nossos queridos clientes vão de encontro as críticas sem necessidade... As vezes é preciso calar, mas vezes é preciso falar...
4 curtidas Curtir
14/04/2014

37.601.888
Acessos

45.821
comentários

14.258
respostas