fale livremente,
você não precisa se identificar

2.079
Acessos

0
curtidas

6
comentários
Home > Sr. José Cerqueira Dantas, aproximadamente há 4 (quatro) anos, o nobre empreendedor,em u...
#1136
Enviado Anônimamente 02/01/2013

Sr. José Cerqueira Dantas, aproximadamente há 4 (quatro) anos, o nobre empreendedor,em uma de suas reuniões convocadas para esclarecimento de um fato ocorrido naquela época, havia relatado que o mesmo naquela ocasião tinha a preocupação com as mães que tinham filhos pequenos e não tinham com quem deixa a guarda em quanto estão em trabalho nas empresas do grupo Cerqueira e que tinha um projeto para construção de uma creche para que esse problema não fosse mais incômodo para o grupo. O impasse relatado por vossa senhoria era de que não estava encontrando uma casa próximo a M.I. para a construção da creche e que se alguém encontrasse poderia informar que o senhor ira comprar. Pois se esse projeto não já estiver engavetado, existe uma casa ao lado da lanchonete Rio Branco à venda, acredito que mais perco da M.I. não será mais possível.
Sr. José é possível a aquisição desta casa e construção da creche? ou a já não é mais de interesse do grupo solucionar este incômodo?

ESTOU SABENDO DO IMÓVEL. FICA DO OUTRO LADO DA RUA. SERIA UM OTIMO LOCAL PARA A NOSSA CRECHE. QUANDO A VENDA FOI ANUNCIADA PEDI AVALIAÇÃO DE DUAS IMOBILIÁRIAS : DISSERAM QUE A PEQUENINA CASA VALIA NO MÁXIMO DUZENTOS E CINCOENTA MIL REAIS. QUANDO FUI ME INFORMAR DO PREÇO PEDIDO, TIVE UMA SURPRESA: QUATROCENTOS MIL REAIS. E AGORA AUMENTOU PARA QUATROCENTOS E CINCOENTA MIL REAIS ... O PROJETO DA CRECHE CONTINUA, MAS NESTE IMÓVEL SERÁ IMPOSSIVEL. ESTAMOS CONSTRUINDO UM GRANDE EDIFICIO NO ESTACIONAMENTO NA FRENTE DA M.I. LÁ PODEREMOS, FINALMENTE, MATERIALIZAR NOSSA CRECHE.
6 Comentários 0 curtidas
6 COMENTÁRIOS
Enviado Anônimamente
Apoiado!! Trabalho no grupo, sou formada em Pedagogia e sempre achei que seria uma ótima idéia um local adequado para crianças passarem seu tempo enquanto esperam por suas consultas ou de algum parente os quais estejam acompanhando, visto que crianças são muito inquietas e se um adulto já fica impaciente ao esperar para serem atendidos imagine uma criança. Também seria uma ótima idéia colocar algo dentro das salas de US para chamar atenção das crianças que vão fazer exames, pois na maioria das vezes elas chegam do laboratório após exames de sangue e já vem traumatizadas de lá ou por vezes crianças menores de 6 anos que choram bastante e é necessário usar da força para segurar a criança, o que é bastante incomodo tanto para o pais, para a criança, para a atendente quanto para o medico, o que dificulta muitas vezes a realização do exame. Dou dicas de brinquedos de montagem, brinquedos que emitem sons, de borracha, jogos de quebra cabeça, além de um pequeno espaço no cantinho da recepção 2 e 3 (onde o fluxo é maior) com mesinhas, cadeiras e alguns brinquedinhos também. Agradeço a atenção!
0 curtidas Curtir
02/01/2013
Enviado Anônimamente
Isso é FANTÁSTICO Dr. Estamos aguardando então...
0 curtidas Curtir
02/01/2013
Enviado Anônimamente
afinal a creche é para as clientes deixarem seus filhos aguardando os exames e consultas ou para as funcionarias deixarem seus filhos enquanto trabalham?
0 curtidas Curtir
03/01/2013
O PROJETO DA CRECHE TEM COMO ALVO SOMENTE OS FILHOS DAS FUNCIONÁRIOS !!
0 curtidas Curtir
04/01/2013
Enviado Anônimamente
a ideia era falar de creche para os filhos dos funcionários e não dos pacientes....fugiram ao tema....no quarto andar tem brinquedos pra distrair as crianças durante os exames....por que não pedem a administração?
0 curtidas Curtir
03/01/2013
Enviado Anônimamente
oh,pedagoga,inteligente,a creche é p funcionários,criatura,presta arenção na proposta....
0 curtidas Curtir
05/01/2013
Enviado Anônimamente
Muito bem, é com funcionario arrogantes assim que as empresas vão pra frente, imagina como tratam os pacientes. Vamos prestar atenção nas idéias tambem. Mesmo fugindo ao tema, acredito que a proposta da pedagoga acima foi muito mais construtiva do que os comentários dos "contra". Vamos aproveitar tudo o que vier de bom seja em comentário fora do tema ou não. Fica a dica!
1 curtida Curtir
11/01/2013

37.406.881
Acessos

45.821
comentários

14.212
respostas