fale livremente,
você não precisa se identificar

1.228
Acessos

0
curtidas

2
comentários
Home > sou paciente da med imagem há muito tempo. bem antes de ser contruído esse predio com ta...
#1138
Enviado Anônimamente 02/01/2013

sou paciente da med imagem há muito tempo. bem antes de ser contruído esse predio com tanta estrutura. estive fazendo alguns exames radiologicos,e sempre fui bem atendida,mas dessa vez fiquei surpresa com tanta gentileza de um atendente que se chama silvester. Ele foi bem atencioso comigo, explicou passo a passo o q eu iria fazer. porque as vezes falta uma certa paciencia principalmente com os idosos,e são esses atendentes que fazem a diferença da empresa.obrigada e gostei muito desse espaço.

REALMENTE, O SILVESTER É UM PROFISSIONAL MUITO ELEGANTE, QUE ORGULHA A MEDIMAGEM. AGRADEÇO-LHE EM NOME DELE E DA EMPRESA. ABRÁ.
2 Comentários 0 curtidas
2 COMENTÁRIOS
Enviado Anônimamente
É. Realmente o Silvester é um funcionario muito dedicado como poucos que existem nessa empresa.. A empresa está de Parabéns por ter um funcionario desse nivel . Abraços
0 curtidas Curtir
02/01/2013
Enviado Anônimamente
Eu sou novata na empresa mais confesso q o silvester realmente faz toda a diferença e o q me chamou mais atenção foi o prazer q ele tem de trabalhar aqui se eu ja estava feliz e aprendendo com ele então fiquei muito mais motivada parabens silvester.
0 curtidas Curtir
03/01/2013

36.998.492
Acessos

45.821
comentários

14.126
respostas