Home > Sou cliente de o incio do plano mediclub,desde 2004,gostaria de parabenizar pela criaçao ...
Enviado por:
Usuario Anônimo
26/11/2012
Respondido por:
Dr. José Cerqueira Dantas
CRM - 473
Sou cliente de o incio do plano mediclub,desde 2004,gostaria de parabenizar pela criaçao do plano e em especial o atendimento do espaco que fica em baixo da escada do mediclub. Sempre fui muito bem atendido,a moça e o rapaz que ficam sao bemageis e simpaticos,sempre nos atendem a mim e minha espósa com grande educacao. . Obrigado pelo espaço,
Escreva seu comentário
Outras Mensagens
65.466.301
Acessos
45.833
comentários
16.808
respostas
