fale livremente,
você não precisa se identificar

2.482
Acessos

0
curtidas

0
comentários
Home > Sou cliente de o incio do plano mediclub,desde 2004,gostaria de parabenizar pela criaçao ...
Enviado por:
Usuario Anônimo 26/11/2012
Respondido por:
Dr. José Cerqueira Dantas
Dr. José Cerqueira Dantas CRM - 473

Sou cliente de o incio do plano mediclub,desde 2004,gostaria de parabenizar pela criaçao do plano e em especial o atendimento do espaco que fica em baixo da escada do mediclub. Sempre fui muito bem atendido,a moça e o rapaz que ficam sao bemageis e simpaticos,sempre nos atendem a mim e minha espósa com grande educacao. . Obrigado pelo espaço,

VALEU, PASSAREI SEUS ELOGIOS À EQUIPE DO MEDCLUB.
0 Comentários 0 curtidas

65.466.301
Acessos

45.833
comentários

16.808
respostas