fale livremente,
você não precisa se identificar

70
Acessos

2
curtidas

0
comentários
Home > Olá,Dr.Sou a garota que perguntou sobre os riscos de um aborto induzido por remédios. In...
#46953
Enviado Anônimamente 22/09/2022

Olá,Dr.Sou a garota que perguntou sobre os riscos de um aborto induzido por remédios. Infelizmente vivemos em um país de hipocrisia, em que o aborto é considerado ilegal (para nós mulheres pobres). Enfim, ,tive que me submeter a remédios abortivos, sangrei muito, tive diarréia e vômitos. Realizei uma transvaginal, em que o resultado foi: “endométrio heterogêneo”. Eu gostaria de saber o que isso quer dizer, o que devo fazer e se está tudo bem. Ficarei grata se puder me ajudar!

Boa noite. O resultado de “ endométrio heterogêneo “, é um achado que indica abortamento recente. Se o exame não mostrou sinais de restos ovulares, isso indica que o aborto foi completo. Para confirmar, faça um teste de gravidez, daqueles de farmácia. Se o resultado for negativo, significa que o aborto foi completo e você pode se despreocupar. Se o resultado der positivo, você deverá procurar um ginecologista, que deverá realizar uma curetagem uterina.

0 Comentários 2 curtidas

28.393.660
Acessos

45.725
comentários

12.619
respostas