Home > Olá, sou funcionária da digitação (térreo) e gostaria de aproveitar esse espaço para...
Enviado por:
Usuario Anônimo
26/11/2012
Respondido por:
Dr. José Cerqueira Dantas
CRM - 473
Olá, sou funcionária da digitação (térreo) e gostaria de aproveitar esse espaço para sugerir que colocassem mapas, de tamanho grande, do corpo humano (músculo-esquelético; cabeça corpo e membros) nas paredes da sala, pois nos ajudaria bastante na digitação dos laudos. Obrigada, Sâmia.
Escreva seu comentário
Outras Mensagens
65.466.289
Acessos
45.833
comentários
16.808
respostas
