fale livremente,
você não precisa se identificar

449
Acessos

3
curtidas

0
comentários
Home > Oi Dr. O que você tem a dizer sobre o aplicativo FAMILY LINK? Você acha certo, Dr instal...
#46128
Enviado Anônimamente 12/01/2022

Oi Dr. O que você tem a dizer sobre o aplicativo FAMILY LINK? Você acha certo, Dr instalar esse aplicativo no celular dos filhos? Eu tenho uma filha que não quer dormir cedo, falo pra dormir 10h:30, mas ela passa a noite no celular. Aí então instalei Family link no celular dela e ela ficou muito brava, nem quer falar comigo. Eu estou sem saber o que fazer. O que vc faria. dr.?

Antes de tudo, saiba que sua filha está sofrendo dois, ou melhor três, grandes perigos:

  1. HIPERCONECTIVIDADE, isso é: VÍCIO, DEPENDÊNCIA, DA INTERNET. O vício da internet é uma das mais graves ameaças à sobrevivência dos jovens. Muito maior que a COVID 19. Distúrbios neurológicos, psiquiátricos, lesões oculares, aumento das tentativas de suicídio, agressividade, esquizofrenia e depressão são algumas das muitos condições causadas por tal dependência.
  2. PRIVAÇÃO DE SONO: quando um adolescente dorme menos de 9 horas por dia ele/ela passa a sofrer vários danos sobre a saude do cérebro, levando a distúrbios do apetite, obesidade progressiva, diabetes, distúrbios cardíacos, queda grave do rendimento escolar, doenças digestivas, dependência de drogas, etc.
  3. PAIS PERMISSIVOS: você precisa entender que precisa exercer sua autoridade como pai (ou mãe) dessa garota, não fazendo qualquer sentido você estar se preocupando se ela aprova ou não as condutas urgentes que precisam ser tomadas, para evitar que desgraças terríveis lhe aconteçam. O suicídio de jovens garotas está aumentado muito, em todo o mundo ocidental. E a principal causa relacionada a isso é a dependência da internet. As autoridades de saude publica da Inglaterra já consideram tal fenômeno social como uma perigosa epidemia. Você sabia que Bill Gates, o fundador e maior acionista da Microsoft não permite que seus filhos acessem aplicativos de mídia social? Isso lhe dá a ideia do tamanho do perigo que está só começando.

A realidade está se tornando tão grave que o maior gigante da internet - o Google - criou o aplicativo Family Link, permitindo aos pais estabelecer o controle do que seus filhos andam fazendo através do celular.

Mas se você depende da aprovação da sua filha para tomar medidas urgentes para salvá-la de uma tragédia anunciada, abra bem seus olhos, pois assim fazendo daqui a poucos anos você a terá perdido para o vicio em drogas, para a depressão crônica ou para o suicídio.

EXERÇA SEU AUTORIDADE E CUMPRA SUA OBRIGAÇÃO COM RESPONSÁVEL POR SUA FILHA. CONHEÇO MUITOS CASOS DE PAIS QUE SE DEIXARAM ACOVARDAR E FORAM DOMINADOS POR FILHOS. E DEPOIS OS PERDERAM PARA SEMPRE.

0 Comentários 3 curtidas

37.533.724
Acessos

45.821
comentários

14.241
respostas