Home > Nós funcionarios do HSP gostaríamos de sugerir que tivessemos comemorações de aniversa...
Enviado por:
Usuario Anônimo
26/11/2012
Respondido por:
Dr. José Cerqueira Dantas
CRM - 473
Nós funcionarios do HSP gostaríamos de sugerir que tivessemos comemorações de aniversariantes do mês , sem precisar ir ao Pronto Med ! #ficaadica ..'
FAZ TODO O SENTIDO ! ALÔ ANAYLDA, CUIDA RAPAZ, E FAZ A FESTA DOS ANIVERSARIANTES DO HOSP. SÃO PEDRO NO PRÓPRIO HOSPITAL. AFINAL, AÍ É TUDO TÃO BACANA !!
Escreva seu comentário
Outras Mensagens
65.466.379
Acessos
45.833
comentários
16.808
respostas
