fale livremente,
você não precisa se identificar

2.612
Acessos

0
curtidas

0
comentários
Home > Nós funcionarios do HSP gostaríamos de sugerir que tivessemos comemorações de aniversa...
Enviado por:
Usuario Anônimo 26/11/2012
Respondido por:
Dr. José Cerqueira Dantas
Dr. José Cerqueira Dantas CRM - 473

Nós funcionarios do HSP gostaríamos de sugerir que tivessemos comemorações de aniversariantes do mês , sem precisar ir ao Pronto Med ! #ficaadica ..'

FAZ TODO O SENTIDO ! ALÔ ANAYLDA, CUIDA RAPAZ, E FAZ A FESTA DOS ANIVERSARIANTES DO HOSP. SÃO PEDRO NO PRÓPRIO HOSPITAL. AFINAL, AÍ É TUDO TÃO BACANA !!
0 Comentários 0 curtidas

65.466.379
Acessos

45.833
comentários

16.808
respostas